‘Namoradinho’ revela fotos com o fotógrafo brasileiro desaparecido em Paris
Alex Gautier se uniu a amigos de Flávio de Castro Sousa na busca por uma resposta para o mistério
Em uma rede social, o estudante de moda francês Alex Gautier, de 22 anos, postou duas fotos com o mineiro Flávio de Castro Sousa, 36. Usou emojis de carinha triste e coração partido. “Há 1 mês”, escreveu.
Nas imagens, datadas de 23 e 24 de novembro, os dois aparecem abraçados. Em contato por WhatsApp com uma amiga de Belo Horizonte, o brasileiro se referiu ao jovem como “namoradinho”, mostrou o ‘Domingo Espetacular’, da Record.
Alex reabriu o acesso público a sua conta no Instagram depois de mantê-la privada por algum tempo. Ele sofreu ataques de gente desconfiada de sua suposta participação no sumiço do fotógrafo.
Flávio está desaparecido desde a tarde de 26 de novembro, quando disse a Alex, pelo mesmo app de mensagens, que iria dormir no apartamento alugado na capital francesa.
Desde então, nunca mais foi visto ou deu notícia. Amigo dele, o pesquisador Rafael Basso, que mora em Paris, lidera a mobilização na mídia e nas ruas da cidade por pistas que levem ao paradeiro do fotógrafo.
“Nada ainda?”, perguntou uma seguidora dele no TikTok, no dia 24 deste mês. “Nada”, respondeu. A polícia francesa tem o celular, o laptop e uma escova de dentes (para retirada de amostra de DNA) de Flávio, porém, não divulga detalhes sobre a investigação.
Como quase sempre acontece, o caso ‘esfriou’ na mídia por falta de novidade.