Nanda Costa expõe separação às escondidas com Lan Lanh: 'Fiz uma bagunça e voltei'
Atriz Nanda Costa expõe separação e desabafa sobre período em que voltou a ficar solteira nos primeiros anos de seu relacionamento
Nanda Costa desabafou sobre uma separação silenciosa que viveu ao lado da esposa, Lan Lanh, com quem está junta desde 2014. Ela confessou ter voltado a ficar solteira em 2018, onde resolveu ter outras experiências de vida, mas reatou o relacionamento em seguida ao se arrepender.
Em entrevista ao Mamilos Podcast, a ex-contratada da Globo deu detalhes da decisão que tomou: "Nós nos separamos em um momento, com quatro anos de namoro. Eu comecei a olhar para o lado, e o nosso combinado era monogâmico", iniciou a atriz.
"É ainda. Mas tinha essa coisa de começar a olhar para o lado, o combinado não cabe, como nós vamos fazer? E ela: 'Vai viver'. E aí eu vivi, e que bom que eu quis voltar e deu tempo", continuou Nanda Costa, relembrando o que passou no período em que esteve solteira pela última vez.
Nanda Costa voltou atrás
Após um período solteira, a famosa resolveu reatar o relacionamento: "Mas eu já quis voltar assim 'vivi o que eu precisava', porque tem uma diferença de idade, então faltou eu viver umas coisas por ser essa menina responsável. Fiz uma bagunça e voltei".
Nanda Costa também desabafou sobre como se sentiu mais leve ao assumir o relacionamento publicamente em 2018, no momento em que as duas reataram: "Eu não saí do armário. Eu tirei um armário das minhas costas", soltou.
Nanda Costa não quis curtir licença maternidade
Nanda Costa não queria ficar de molho em casa após o nascimento das pequenas Tiê e Kim, que vieram ao mundo no final de 2021. Antes mesmo das meninas completarem um ano, a atriz já foi vista no Cine Holliúdy, onde interpretou Luna. Segundo a própria famosa, ela implorou trabalho na Globo antes mesmo de acabar a licença maternidade.
"Nem tem como uma mulher que vive do seu salário não pensar em conciliar o trabalho com a maternidade", disse ela em entrevista à Folha De S. Paulo. "Liguei para o Chico Accioly {diretor artístico e responsável por escalar o elenco da emissora} para falar que a licença estava acabando. Eu já queria trabalhar".