'Não lembro a última vez que beijei na boca', diz Luiza Tomé sobre vida amorosa
A atriz revelou ainda que em algumas oportunidades já recebeu cantadas de diretores
Aos 62 anos, Luiza Tomé abriu o jogo sobre a sua vida amorosa e revelou que se esqueceu da última vez que beijou na boca.
"Aberta ao amor eu estou, meu problema é que eu não sou uma pessoa muito fácil....Eu não lembro a última vez que beijei na boca", afirmou em entrevista ao Fofocalizando, do SBT.
Nos últimos anos, entrou em pauta nos encontros sobre quem deveria pagar a conta nos restaurantes, ou se a mulher já poderia dividir, mas para a artista, tem que ser do modo tradicional: "O homem tem que pagar a conta."
Tomé revelou ainda que em algumas oportunidades já recebeu cantadas de diretores e que já chegou a ser boicotada por não dar 'bola' para as cantadas. "Eu recebi cantada de diretor, mas nunca liguei. Depois eu soube que ele me boicotou de algumas novelas... Isso existia, porque a gente sabia que aquela pessoa não tinha talento para ter conseguido aquilo. Antigamente os testes eram anunciados em jornais, era uma concorrência bem legal. Hoje em dia a gente não sabe de nada. É QI, quem indica", revelou.