Não só a Xuxa e a Adriane Galisteu: outros 5 namoros de Ayrton Senna que não ganharam 'tempo de tela' na Netflix
Além de Lílian, Xuxa e Adriane Galisteu, o PurePeople vai te contar outros relacionamentos do famoso piloto ao longo de sua trajetória. Fique por aqui e confira.
A série "Senna", que estreou na Netflix no último dia 29 (novembro), trouxe à tona diversos acontecimentos, como até mesmo alguns que causaram certa revolta na web.
Vale lembrar que a apresentadora Adriane Galisteu, de "A Fazenda 16", se relacionou com o famoso piloto quando ele acabou falecendo, em um acidente fatal, há 30 anos (1994). Além disso, também é importante mencionar que Galisteu guarda um presente super especial, dado por Ayrton Senna. O namoro dos dois pouco aparece na produção do streaming.
Outra famosa que também teve um relacionamento com Ayrton foi Xuxa Meneghel. A amiga de infância, Lílian de Vasconcellos Souza, também se relacionou com ele e chegou até a casar, e morar em Londres, mas a união chegou ao fim após oito meses.
A seguir, o PurePeople relembra para você outros namoros que o paulista teve ao longo de sua vida, e que não foram retratados na série:
Após a separação de Xuxa, Ayrton Senna teve um relacionamento com Carol, modelo americana. Mas a relação não evoluiu muito, como para um namoro, já que naquela época, a top model era casada.
Cristine se relacionou com Senna após o término dele com Carol, entre janeiro de 1990 até o ano seguinte (1991), terminando em dezembro.
Esse foi outro amor pouco conhecido de Senna. O namoro dois dois chegou a ter algumas polêmicas, e eles ficaram juntos durante quatro anos. A própria Adriane chegou a lançar um livro intitulado "Minha Garota", que traz mais detalhes acerca do rel...
Matérias relacionadas