Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

“Não tenho medo, terei outras vidas”: o que Silvio Santos disse sobre a morte 

Apresentador acreditava em algo além da vivência terrena e revelou como gostaria de partir

17 ago 2024 - 11h18
Compartilhar
Exibir comentários

À revista ‘Veja’, em maio de 2000, Silvio Santos foi questionado sobre o fim da vida. “Não tenho medo de morrer”, afirmou. 

“Eu sinto dentro de mim, errada ou acertadamente, que eu já tive outras vidas e que outras vidas terei”, disse no SBT em fevereiro de 1988. 

Seguindo a convicção do judaísmo sobre reencarnação, o apresentador acreditava em algo além do plano terreno. “Sei que alguma coisa vai estar reservada para mim no outro lado, uma nova missão.” 

Indagado sobre como acreditava ser a morte, ele poetizou. “Eu sei que é um sono profundo. Deve ser gostoso dormir.” 

Novamente entrevistado pela ‘Veja’, em fevereiro de 2014, o apresentador manifestou a maneira como gostaria de deixar a vida. 

“Não é um sonho, mas como eu vou morrer, gostaria de morrer sem ir para o hospital. É a única coisa que eu posso esperar com 83 anos. O que você pode esperar com 83 anos? Só embarcar a qualquer momento.” 

Silvio Santos morreu aos 93, neste sábado, dia 17, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internado havia quase duas semanas.

Silvio Santos era judeu praticante e gostava de manifestar sua fé
Silvio Santos era judeu praticante e gostava de manifestar sua fé
Foto: Reprodução
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade