Negado! Justiça recusa queixa-crime de Mara Maravilha contra Carlinhos Aguiar
Mara Maravilha denunciou Carlinhos Aguiar por injúria, calúnia e difamação
O pedido de queixa-crime de Mara Maravilha contra Carlinhos Aguiar foi negado pela justiça. Isso porque a apresentadora abriu um processo por injúria, calúnia e difamação devido as declarações dadas por ele na televisão. A informação foi confirmada pela conluna de Fábia Oliveira.
De acordo com Fábia Oliveira, que teve acesso aos documentos do caso, a queixa-crime não preencheu os requisitos necessários para ser aceita pelo juiz responsável. Por meio de uma decisão judicial, o Magistrado compreendeu que Carlinhos não expos um fato criminoso de forma completa.
Além disso, o juiz ainda afirmou que os advogados de Mara Maravilha apenas transcreveram as falas do ator e o acusaram de injúria, calúnia e difamação. Dessa maneira, a denuncia não se encaixa na lei e deve ser rejeitada.
Por isso, a apresentadora apresentou um "recurso em sentido estrito" como resposta. Isso porque Mara Maravilha está em busca de provar que a decisão está errada, com auxilio de argumentos válidos. Inclusive, ela também solicitou que o processo corra em segredo de justiça. No entanto, o pedido ainda não foi apreciado pelos responsáveis.
Entenda o caso
Em julho deste ano, Mara Maravilha emitiu um comunicado informando que havia entrado com uma queixa-crime contra Carlinhos Aguiar. De acordo com a apresentadora, o ator a assediou, ameaçou e chantageou, usando o nome de seu filho.
Por outro lado, Carlinhos nega as acusações. Segundo ele, a apresentadora interrompeu uma reunião de negócios e possui testemunhas que podem comprovar isso. "Eu não queria prejudicar ninguém, mas o prejudicado fui eu. Se eu falasse na época, talvez não teria acontecido nada disso. Mas eu fui muito bom. A culpa não foi minha, ela que trouxe tudo", disse.