Nem alho, nem cebola e muito menos frutos do mar: a dieta restrita de Sandy que mantém seu corpo em dia aos 42 anos
A cantora Sandy tem alguns segredinhos de seu corpo aos 42 anos e um deles é uma dieta super flexível, mas com algumas restrições importantes e inusitadas
Sandy está completando 42 anos nesta terça-feira (28) e, com uma beleza ímpar e natural, também impressiona muita gente com seu corpo real, sem exageros e na medida certa. Para isso, a ex-esposa de Lucas Lima tem uma dieta cheia de restrições.
O que pouca gente sabe é que, além dos palcos, Sandy também se interessa pela culinária e sempre que pode está cozinhando algo em sua casa, embora assuma não ter muita prática, especialmente no preparo e corte de legumes.
"Eu amo cozinhar e sempre que faço comida, as pessoas elogiam. Eu tenho uma certa intuição, mas tenho muita pouca prática. São raras às vezes em que vou para cozinha. Quando vou é para improvisar algo rapidão para o jantar. Eu chego e já está tudo cortadinho porque tenho ajuda em casa. Não sei cortar as coisas. Tive que aprender essa parte também", disse em seu antigo programa 'Sandy + Chef', da HBO Max.
Ao contrário do seu namorado Pedro Andrade, com quem esteve em uma viagem recente, Sandy não consome alho e nem cebola em sua dieta. Para o preparo de sua alimentação, a filha de Xororó aposta em outras ervas justamente por ter intolerância ao alho.
"Tem várias coisas que não como. Detesto pimentão e não como carnes estranhas, principalmente frutos-do-mar. Como peixe-branco, camarão, lagosta, casquinha de siri, mas não como polvo, lula, ostra e mexilhão... Tenho algumas restrições também. Não gosto e tenho intolerância ao alho", explicou Sandy.
"Mas eu sou testemunha de ...
Matérias relacionadas