PUBLICIDADE

'Nem contato tinham com o Nahim', diz ex-esposa sobre 'colegas' em velório

Andreia Andrade desabafou sobre luto com a morte do cantor, encontrado morto em casa na última semana

21 jun 2024 - 11h37
(atualizado às 15h24)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Andreia Andrade desabafou sobre luto com morte do cantor Nahim e afirmou que muito "colegas" estiveram no velório do artista.
Nahim e Andreia de Andrade participaram do reality 'Power Couple'.
Nahim e Andreia de Andrade participaram do reality 'Power Couple'.
Foto: TV Record/Divulgação / Estadão

Andreia Andrade desabafou sobre o luto que está vivendo com a morte de seu ex-marido, Nahim. O cantor foi encontrado morto em casa no último dia 13. A causa da morte ainda está sendo investigada.

"Não está sendo fácil desfazer de cada detalhe. É um momento muito doloroso. A sensação que a dor não vai passar", disse em entrevista à Caras Brasil. Segundo ela, muitas pessoas que não eram tão próximas ao cantor estiveram no velório. Andreia disse que seu filho, Izaac, tem sido fundamental nesse momento de luto.

"Eu não diria amigos, e sim colegas. Tiveram pessoas que se fizeram presente talvez por educação ou consideração, pois nem contato tinham com o Nahim", declarou.

Andreia revelou que familiares de Nahim não conseguiram se despedir do cantor porque estavam em Miguelópolis, no interior de São Paulo. 

Morte de Nahim segue sendo investigada pela Polícia Cívil
Morte de Nahim segue sendo investigada pela Polícia Cívil
Foto: @nahimoficial via Instagram / Estadão

Ao programa A Tarde é Sua, Andreia contou que acredita que a causa da morte do ex-marido não tenha sido uma queda da escada, como é especulado. Para ela, Nahim teve um infarto e, possivelmente, caiu da escada na sequência.

"Eu fiquei sabendo do ocorrido. Por volta de umas 4h30 fui até a casa. Estou acompanhando todo o processo, faço questão. A televisão estava ligada. A causa da morte foi traumatismo craniano, mas existe suspeita de um infarto. Como o laudo ainda não saiu, não podemos confirmar", contou no programa.

"Ele não escorregou da escada, bateu a cabeça e caiu. Ele teve um mal súbito e, talvez no desespero, acabou caindo da escada e batendo com a cabeça. Não foi a queda que causou a morte, mas sim o mal súbito que provocou a queda. A escada só agravou a situação, pois ele tentou descer, pedir ajuda ou fazer algo do tipo", concluiu.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade