Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Nem Leão, nem Aquário: quase ninguém sabe, mas medalhistas de ouro do Brasil nas Olimpíadas 2024 são do MESMO signo

Rebeca Andrade e Beatriz Souza compartilham, além do talento, o mesmo signo! Saiba qual:

6 ago 2024 - 00h46
Compartilhar
Exibir comentários
Beatriz Souza e Rebeca Andrade conquistaram ouro para o Brasil nas Olimpíadas 2024; quase ninguém sabe mas ambas são do signo Touro.
Beatriz Souza e Rebeca Andrade conquistaram ouro para o Brasil nas Olimpíadas 2024; quase ninguém sabe mas ambas são do signo Touro.
Foto: Getty Images / Purepeople

As duas medalhistas de ouro do Brasil nas Olimpíadas, Rebeca Andrade e Beatriz Souza, têm algo especial em comum para além do talento e da dedicação: ambas são do signo de touro! O Purepeople já te contou anteriormente o mapa astral da nossa ginasta favorita e agora te traz essa informação inusitada que explica a grandiosidade das divas! Galera do signo de touro, vocês estão com tudo!

Rebeca Andrade nasceu em 8 de maio e levou ouro para o Brasil

Rebeca Andrade, a estrela da ginástica artística, encantou o mundo com sua performance impecável e conquistou a tão sonhada medalha de ouro no solo nesta segunda-feira (5). Sua apresentação no salto foi simplesmente espetacular, garantindo a primeira medalha de ouro na ginástica artística feminina para o Brasil. Com essa conquista, Rebeca, que tem 25 anos e nasceu em 8 de maio de 1999 alcançou um feito histórico.

Com seis pódios olímpicos, quatro deles nesta edição da Olimpíada, ela ultrapassou os velejadores Robert Scheidt e Torben Grael, se colocando no topo do ranking de medalhistas brasileiros. Em uma apresentação sólida e emocionante, embalada por uma mistura das canções 'End of Time' de Beyoncé e 'Movimento da Sanfoninha' de Anitta, Rebeca se apresentou com uma dificuldade de 5.900 e uma execução de 8.266, registrando uma nota total de 14.166.

Simone Biles , favorita ao ouro na prova, ficou em segundo lugar com 14.133, e a também estadunidense Jordan Chiles completou o pódio com 13.766. "No Brasil, ninguém subiu ao pódio olímpico ma...

Veja mais

Matérias relacionadas

Há 26 anos, esse medalhista olímpico apareceu de sunga azul em novela importante da Globo, mas quase ninguém lembra

Luxo olímpico: collant de Simone Biles tem 5 mil cristais e custa quase metade da medalha de ouro da atleta. Aos detalhes!

Jogos Olímpicos 2024: 7 atletas do Brasil que são LGBTQIAP+, já falaram sobre isso e você talvez não saiba

Medalha de Ouro no amor! Conheça 5 casais de atletas que estão no Time Brasil dos Jogos Olímpicos de Paris

Quase ninguém sabe, mas o criador da Blogueirinha quase desistiu do teatro por doença familiar e perdeu o pai para Covid-19

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade