Nem Virgínia, nem Boca Rosa: quase ninguém sabe, mas mãe de famosa influenciadora foi grande amiga de Ayrton Senna
Morte de Ayrton Senna completou 30 anos em 2024.
Com a proximidade do lançamento da série "Senna" na Netflix, muitas curiosidades sobre o piloto falecido há 30 anos têm voltado à tona. Muita gente não sabe, mas o automobilista foi grande amigo de Daniele Aguiar, mãe da influenciadora e cantora Vivi Wanderley.
A webcelebridade publicou, nesta terça-feira (26), uma foto em que a mãe aparece na piscina com Ayrton, em um momento bem afetivo. "Não me conformo que minha mãe era assim com o Senna", escreveu Vivi. A influencer também prometeu que vai convencer a genitora a contar histórias da amizade no TikTok.
Em 2021, a própria Daniele resgatou uma foto com Senna e Adriane Galisteu - de quem a irmã do piloto, Viviane Senna, não vai muito com a cara - em Angra dos Reis e celebrou a amizade. "Que saudades eternas desse ser humano incrível que eu tive o privilégio de ser amiga", escreveu a mãe de Vivi, que acusou o ex-genro Juliano Floss de ter feito sexo em público.
A série "Senna" estreia na Netflix no próximo dia 29, mas a equipe da plataforma de streaming quase desistiu de fazer a produção por conta de uma exigência polêmica de Viviane: excluir Galisteu do enredo.
As informações são da colunista Carla Bittencourt, na época, do site Notícias da TV. Segundo ela, foi o impasse sobre a presença de Galisteu que resultou na demora para começar a produzir o projeto.
Enquanto Viviane não queria nenhuma menção à Galisteu, executivos da Netflix achavam que era impossível ...
Matérias relacionadas