Neve Campbell retorna ao elenco de "Pânico"; relembre as polêmicas dos bastidores
Atriz optou por sair da franquia no sexto filme após polêmica envolvendo salário
Neve Campbell está de volt ao elenco de "Pânico" como a personagem Sidney Prescott, no sétimo filme da franquia. O anúncio foi feito pela própria atriz em suas redes sociais.
"Minha apreciação por esses filmes e pelo que eles significaram para mim nunca diminuiu. Estou muito feliz e orgulhoso em dizer que me pediram, da forma mais respeitosa, para trazer Sidney de volta às telas e não poderia estar mais emocionada!!!", escreveu a atriz.
Vale lembrar que Campbell havia optado por sair da franquia slasher após uma polêmica envolvendo o seu salário. De acordo com ela, na época, a oferta que foi apresentada para ela "não correspondia ao valor" que ela trouxe para "Pânico".
Aliás, essa não é a única polêmica envolvendo a franquia nos últimos tempos. Isso porque Melissa Barrera, que foi uma das grandes personagens do quinto e do sexto filme, foi retirada do novo longa. A decisão foi tomada pela equipe após a atriz se posicionar nas redes sociais sobre o conflito Israel-Palestina.
Por fim, vale destacar que o sétimo filme de "Pânico" será dirigido por Kevin Williamson, que foi responsável pelos roteiros dos primeiros quatro filmes da franquia.
"Kevin não é apenas uma inspiração como artista, mas também um amigo querido há muitos anos. Para os incríveis fãs do Pânico, espero que vocês estejam tão animados quanto eu. Vejo vocês no set", finalizou Neve Campbell.