Neymar dá luxuoso presente à filha, Mavie: 'Mini Lamborghini'
A pequena ganhou o carro elétrico na cor rosa e personalizado com seu nome; veja detalhes
Mavie, de apenas 8 meses, ganhou um presente luxuoso do pai, Neymar Jr: uma mini Lamborhini elétrica na cor rosa. Além disso, o veículo é personalizado com o nome da herdeira. A surpresa foi dada para celebrar o batizado da menina, que foi realizado no último sábado, 8.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Tá feliz com o carro novo", comentou Neymar, em postagem compartilhada em seu perfil no Instagram. Nas imagens, o atacante do Paris Saint-Germain aparece ajudando a filha a andar no brinquedo.
De acordo com informações do fabricante, a mini Lamborhini vai de 2 a 5 km/h e pode ser controlada por controle remoto ou pela própria criança a partir do pedal e do volante. O veículo de brinquedo também conta com sistema de som via bluetooth, além de efeitos sonoros como buzina, som de motor e muito mais, tudo para simular a experiência de estar dirigindo um carro de verdade.
Assim como na vida real, o carro elétrico de luxo também abre as portas para cima. De acordo com apuração do Terra, modelos semelhantes ao dado por Neymar a Mavie podem custar de R$ 2 mil e a R$ 5 mil.
Neymar e Bruna estão juntos?
No domingo, 9, Neymar compartilhou fotos da cerimônia de batismo de Mavie, que foi realizado na igreja Arautos do Evangelho, em Cotia, São Paulo. Nas imagens, a intimidade entre ele e Bruna Biancardi chamou a atenção dos fãs, que começaram a cogitar uma possível reconciliação entre os dois.
Discretos, os têm sido visto juntos cada vez mais. No mês passado, por exemplo, Bruna foi para a Arábia Saudita, onde Neymar vive, passar um tempo com Mavie na casa do jogador. Por lá, foram clicados em um jogo do Al-Hilal e logo depois comemoraram o Dia das Mães em uma viagem ao Mar Vermelho. Antes de retornarem ao Brasil, os dois ainda passaram pela Espanha, onde mora Davi Lucca, primogênito do atleta. Já em São Paulo, Bruna marcou presença na cerimônia do leilão beneficente de Neymar.
Apesar dos frequentes flagras que os dois têm protagonizado, eles não confirmaram um retorno oficial.