Script = https://s1.trrsf.com/update-1742411713/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Neymar e Bruna Biancardi curtem praia com Mavie e ignoram polêmica de suposta traição

Esta é a primeira aparição do casal após possível envolvimento do jogador em festa com garotas de programa

19 mar 2025 - 07h50
(atualizado às 09h02)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Neymar foi visto com sua noiva Bruna Biancardi e a filha Mavie na praia, em meio a polêmicas de traição. A influenciadora Any Awuada acusou Neymar de manter relações sexuais com ela em uma festa em Araçoiaba da Serra.

O jogador de futebol Neymar, de 33 anos, passou a terça-feira, 18, na praia com a noiva, Bruna Biancardi, de 30 anos, e a filha do casal, Mavie, de 1 ano. Esta é a primeira aparição de Neymar e Bruna, que espera a segunda filha com o jogador, Mel, desde que surgiram novas polêmicas de uma possível traição do atacante.

Nas publicações nos stories do perfil do jogador no Instagram, Neymar aparece de mãos dadas com a filha e dá água de coco para a menina. Em outra foto, Mavie aparece sorridente, com um sorvete na mão. 

Já de noite, ela foi gravada pulando num sofá. "O que deram pra essa criança? Ela não para hahahaha", escreveu o pai.

Bruna, por sua vez, também postou fotos na praia. No entanto, nenhuma delas incluía ou mencionava o jogador.

Neymar e Bruna Biancardi curtem praia com Mavie e ignoram polêmica de suposta traição:

As publicações de Neymar foram feitas dias após o jogador se envolver em mais uma polêmica de uma suposta traição. A criadora de conteúdo Nayara Macedo, que usa o nome Any Awuada, afirmou que teve relações sexuais com Neymar em uma festa em Araçoiaba da Serra, interior de São Paulo. 

Neymar curte praia ao lado de Bruna Biancardi e Mavie
Neymar curte praia ao lado de Bruna Biancardi e Mavie
Foto: Reprodução/Instagram @neymarjr

Segundo ela, o convite para o evento ocorreu após o intermédio de um 'assessor' das modelos. "Ele faz uma seleção, como se fosse um book com as meninas que ele agencia, e foi escolhendo. Os organizadores da festa escolheram alguns dos nomes que ele deu olhando fotos e vídeos. Depois disso, criaram um grupo de WhatsApp, que eu tenho aqui", contou Any no podcast Link Vip

Na tarde de sexta-feira, 14, Any esteve no programa Fofocalizando, do SBT. Na ocasião, afirmou que recebeu R$ 20 mil para entreter Neymar Jr. e amigos dele e reforçou que manteve relações sexuais com Neymar e mais uma pessoa. 

Neymar curte praia ao lado de Bruna Biancardi e Mavie
Neymar curte praia ao lado de Bruna Biancardi e Mavie
Foto: Reprodução/Instagram @neymarjr

A assessoria de imprensa de Neymar negou a presença do jogador na festa.

Neymar curte praia ao lado de Bruna Biancardi e Mavie
Neymar curte praia ao lado de Bruna Biancardi e Mavie
Foto: Reprodução/Instagram @neymarjr
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade