Neymar foi aconselhado a assumir erro, diz jornal
Ideia era evitar falar sobre assunto em evento beneficente do craque
Neymar Jr, de 31 anos, foi orientado a admitir erro com Bruna Biancardi, sua noiva grávida de 29 anos. O motivo, de acordo com o jornal Extra, foi o Leilão Beneficente do jogador, realizado na quinta-feira, 22.
"Toda imprensa foi chamada para o leilão e Neymar sabia que seria confrontado sobre o assunto. Além disso, seria melhor para sua imagem admitir publicamente que errou", disse uma fonte próximo do atleta.
Uma das estratégias adotadas também é que Neymar apenas se pronunciaria após o casamento de seu amigo Cris Guedes, que ocorreu na última terça-feira, 20. A razão, era para não ofuscar o momento dos noivos. Além disso, ele e Bruna Biancardi foram padrinhos do casal e precisariam estar juntos no altar.
Ao longo de sua vida pública, esta é a primeira vez que Neymar assume publicamente um erro. Em outras ocasiões, quando sugiram boatos de traição, o jogador sempre respondeu com ironia. Desta vez, depois que a modelo Fernanda Campos veio a público revelar o encontro íntimo que teve com ele, ele resolveu ter uma postura diferente.