Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Neymar mergulha em lago interditado de sua mansão de luxo após denúncia de crime ambiental e multa milionária. Detalhes!

Enquanto Neymar vive uma crise após ter traído Bruna Biancardi, sua namorada grávida, o jogador ainda teve que lidar com uma denúncia de crime ambiental feito na sua mansão. Apesar de Neymar ser punido, ele praticamente ignorou decisão da Justiça. Entenda.

24 jun 2023 - 10h25
Compartilhar
Exibir comentários
Neymar descobriu medida feita pela polícia civil ambiental após ter lago interditado.
Neymar descobriu medida feita pela polícia civil ambiental após ter lago interditado.
Foto: Purepeople

Depois que Fernanda Campos detalhou o dia em queNeymar traiu Bruna Biancardi, além de seu filho, Davi, mostrar habilidades impressionantes no leilão beneficente promovido pelo pai o atacante do Paris Saint Germain descumpriu uma ordem da Justiça após ter sua mansão interditada.

Em suma, foi construído um lago artificial na mansão que Neymar tem em Mangaratiba que fica no Rio de Janeiro. No entanto, a obra foi interditada pela Secretaria de Meio Ambiente da cidade assim como a Polícia Civil na última quinta-feira, 22. Após o ocorrido aconteceu o leilão beneficente onde rolou a primeira aparição 'oficial' de Neymar e Bruna Biancardi que está grávida.

NEYMAR IGNOROU INTERDIÇÃO DA SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE DE MANGARATIBA

Passado o evento que teve os itens mais inusitados leiloados, Neymar saiu de São Paulo e voltou diretamente para sua mansão em Mangaratiba. Segundo informações da colunista Fabia Oliveira, do portal Metrópoles, Neymar ignorou a interdição e mergulhou no lago enquanto recebia amigos e participantes do reality Genesis Experience.

Foram integrantes do reality que realizaram a obra ilegal e um deles publicou uma foto de Neymar dentro do lago na 'estreia'.

De acordo com a Secretaria de Meio Ambiente de Mangaratiba para fazer o lago foi provocado desmatamento, desvio da água de um rio, quebra de rochas e mais. Tudo isso sem autorização, por esse motivo, o lago foi interditado e a multa prevista era de no mínimo R$ 5 milhões de reais.

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade