Neymar perde seguidores após assumir erro em meio a rumores de suposta traição
Fãs citam desrespeito do jogador com a gravidez de Bruna Biancardi e com o noivado
Em meio a rumores de uma suposta traição, Neymar Jr, de 31 anos, publicou uma carta aberta para a noiva grávida, Bruna Biancardi, na quarta-feira, 21, assumindo que 'errou'. Mas o comunicado parece que não agradou tanto. Em menos de 24 horas, o jogador perdeu quase 80 mil seguidores no Instagram.
De acordo com o Crowdtangle, ferramenta de análise de mídias sociais do grupo META, Neymar tinha 210,21 milhões seguidores antes do polêmico posicionamento e caiu para 210,14 milhões.
A publicação de Neymar com o pedindo desculpas à noiva público alcançou mais de 10,7 milhões de curtidas no Instagram e 186 comentários. O perfil do jogador só permite comentário de seguidores. Entre suas fotos, o post é o mais curtido.
Neymar, suposta traição e repercussão
Os rumores de infidelidade começaram a circular na internet na segunda-feira, 19, quando Fernanda Campos afirmou que teve um rápido romance com o jogador. Procurada, a assessoria de Neymar não respondeu ao Terra. Bruna, por sua vez, mostrou-se irritada com o jornalista Erlan Bastos, que afirmou que ela e o jogador teriam um "acordo" que permitia que ele ficasse com outras pessoas.
"De onde você tirou essa merda que você está espalhando por aí, meu querido? Acordo do que? Mostra as provas, então! Porque se não mostrar, vai levar é um grande processo nas costas", ameaçou a atual noiva de Neymar.
De acordo com Fabia Oliveira, após a repercussão do assunto, o craque teria tentado entrar em contato com Fernanda Campos, mas não obteve sucesso. “Ele ligou várias vezes e eu não atendi. Falei ‘aconteceu porque aconteceu’. Aí, ele fez um dramão e falou ‘parabéns, você ganhou a fama que você tanto queria’. Depois, ele não falou mais nada”, revelou a blogueira à colunista.
Na quarta-feira, 22, após muito furor em torno do assunto, o jogador do Paris Saint-Germain assumiu que errou e pediu uma chance para Bruna Biancardi para consertar a relação.
"Errei. Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigo. Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida. A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe do meu filho (a). Atingiu a sua família, que hoje é a minha família. Atingiu a sua intimidade em um momento tão especial que é a maternidade", disse Neymar, em um trecho do texto.