Script = https://s1.trrsf.com/update-1739280909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
AO VIVO
Quer curtir o carnaval? Veja programação de blocos em Salvador, Rio e São Paulo

Neymar retorna ao Santos de helicóptero com pouso no gramado da Vila Belmiro

Neymar retorna ao Santos de helicóptero, pousando no gramado da Vila Belmiro para sua apresentação com show e festa preparada pelo clube

31 jan 2025 - 11h05
Compartilhar
Exibir comentários
Neymar chegará ao Santos de helicóptero com pouso no gramado da Vila Belmiro
Neymar chegará ao Santos de helicóptero com pouso no gramado da Vila Belmiro
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

O grande retorno de Neymar ao Santos se confirma nesta sexta-feira (31). O craque vai assinar o contrato com o clube com direto a uma cerimônia de apresentação que promete ficar marcada na história do futebol. 

Chegada marcada e apresentação ao elenco

Segundo informações divulgadas pelo portal Leo Dias, a chegada de Neymar está prevista para as 17h30, quando o jogador aterrissará em Santos para formalizar sua volta ao time. Depois de assinar o contrato, o craque se apresentará ao elenco do Santos, que está se preparando para enfrentar o São Paulo em uma importante partida.

Helicóptero e show no gramado

O que promete ser um momento ainda mais especial acontece logo depois. Neymar será levado para o centro do gramado da Vila Belmiro em um helicóptero, que fará um pouso simbólico no local. No gramado, os fãs do Santos e os amantes do futebol serão agraciados com um show repleto de atrações especiais para marcar o evento.

Atrações de peso para a festa

Para a festa, o clube convidou artistas de peso. Mano Brown, MC WM, Supla e MC Binn estão confirmados para a apresentação, prometendo um espetáculo musical de tirar o fôlego para comemorar a volta do ídolo à sua terra natal.

Após 18 horas de voo, Neymar faz primeira aparição pública no Brasil

Neymar usou as redes sociais pela primeira vez nesta sexta-feira (31) após desembarcar no Brasil. "Casa", escreveu o craque em uma foto tirada da janela do avião, acompanhada de um emoji da bandeira brasileira. O retorno do jogador foi um verdadeiro evento: seu voo foi o mais acompanhado do mundo, com mais de 26 mil pessoas monitorando o trajeto em tempo real!

De acordo com o Portal Leo DiasBruna Biancardi e a pequena Mavie chegaram ao Brasil antes do atleta. Segundo a apuração, mãe e filha viajaram separadas para garantir descanso antes da apresentação oficial do jogador no Santos.

Contigo Contigo
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade