Neymar vai sair do Santos? Presidente toma decisão após recentes polêmicas
Neymar vai sair do Santos? Saiba como estão as negociações após atleta trair Bruna Biancardi pela segunda vez
Parece que o Santos não está nem um pouco incomodado com o burburinho que Neymar Jr.vem causando na mídia com sua vida pessoal um tanto quanto ousada. Pois é, mesmo após trair a noiva Bruna Biancardi pela segunda vez durante uma gestação, o time segue firme na decisão de ter o "menino Ney" em sua lista de jogadores.
Neymar vai sair do Santos?
Segundo o jornalista Ricardinho Martins, do TNT Sports Brasil, o Peixe está negociando diretamente com o Neymar Pai para renovar o contrato do camisa 10. Inicialmente, o contrato de Neymar é até o meio de 2025, mas parece que o Santos quer estender esse período para que o atleta possa jogar na Copa do Mundo em 2026, a que ele promete ser sua última com a Seleção Brasileira.
Apesar do sonho, ele foi cortado da Seleção pela Data Fifa devido ao seu machucado na coxa. Em conversa ao Portal Leo Dias, o ortopedista Maderson Mader explicou que a lesão sofrida pelo atleta foi o maior empecilho para sua desclassificação.
Como estão Neymar e Bruna Biancardi?
Segundo informações do jornal Extra, Bruna Biancardi se refugiou em sua casa em São Paulo ao saber da pulada de cerca do jogador de futebol, enquanto Neymar permaneceu em sua mansão em Santos. Nesta segunda-feira (17), porém, o atleta foi de helicóptero até a residência da amada para ter uma longa conversa.
O casal se acertou nesse bate-papo e a influencer topou em retornar para Santos ao lado do noivo e da filha Mavie. Vale lembrar que ela está grávida pela segunda vez do atleta. Já nesta terça-feira (18), a família se dirigiu a mansão do famoso em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, onde passarão a semana para esfriar a cabeça.
Neymar fez questão de publicar nas redes sociais que seu relacionamento com Bruna segue firme e forte. Em seu Instagram, ele publicou uma foto ao lado da noiva e da filha enquanto curtiam um dia de sol na mansão de Mangaratiba. Até mesmo a modelo fez cliques no local para comprovar a reconciliação.