Nicole Scherzinger diz em entrevista que já teve vergonha do corpo
Bastante conhecida por suas curvas, a cantora Nicole Scherzinger revelou em entrevista à revista Look que já teve vergonha de seu corpo e chegou inclusive a usar roupas largas para escondê-lo das pessoas quando mais jovem.
''Sempre pensei que tinha um corpo estranho. Tentava esconder minhas formas e a minha bunda, mas agora é bom ver que as grandes curvas estão de volta. É importante para as mulheres celebrarem suas curvas e individualidade", disse a cantora de 35 anos, ex-namorada do piloto Lewis Hamilton.
Apesar de se exercitar bastante para manter o corpo, Scherzinger prefere creditar a boa forma a seus genes, não aos esforços nas academias - seu pai, Alfonso Valiente, era descentende de filipinos, e sua mãe, Rosemary Elikolani, metade havaiana e metade ucraniana, ou seja "com muita coxa e bumbum".
''Eu provavelmente tenho que agradecer aos meus antepassados. Tenho um longo tronco e esse é o motivo que me faz adorar mostrá-lo. Além disso, tenho as pernas ligeiramente mais curtas, então eu tento mantê-las magras para ficarem proporcionais às minhas coxas, bumbum e cintura", continuou
"Eu sempre gostei de J. Lo por quem ela é - tendo curvas e assumindo que isso é bonito. Eu também acho o corpo da Beyoncé lindo - é totalmente natural. Elas e Halle Berry têm um corpo incrível''.