"Ninguém sabia", diz Spike Lee sobre Chadwick Boseman
Diretor de 'Destacamento Blood', um dos últimos filmes que o astro participou, disse que ninguém sabia do diagnóstico de câncer do artista
Enquanto Hollywood continua as suas homenagens ao ator Chadwick Boseman, morto aos 43 anos, em decorrência de um câncer colorretal, o diretor Spike Lee, que dirigiu um dos últimos filmes em que o astro participou, o Destacamento Blood (Netflix), comentou que o diagnóstico da doença do astro era também um segredo para ele. "Ninguém sabia", escreveu Lee, em resposta a um comentário em uma postagem do seu Instagram, também em reverência ao astro.
No mais recente filme do diretor,Chadwick Boseman deu vida ao comandante Stormin' Norman, um personagem que luta contra a opressão contra os negros enquanto arrisca a sua vida na Guerra do Vietnã. Ainda na postagem de Spike Lee, fãs comentaram que o filme receberia outro significado após a passagem do ator. "A última cena, com ele e o Delroy, vai ser diferente agora, Spike", escreveu. "Vai ser muito difícil", comentou outro.
Conhecido por dar vida ao T'Challa, rei de Wakanda, Chadwick ficará eternizado como o grande Pantera Negra, dentro e fora dos filmes da Marvel. Segundo o Internet Movie Database (IMDB), o ator poderá ainda ser visto em um filme póstumo, o Ma Rainey’s Black Bottom (O fundo do poço de Ma Rainey, em tradução livre), que segue sem data de lançamento, mas já concluiu as filmagens.