Nívea Stelmann teria recusado proposta milionária da Playboy por promessa
Ex atriz da Globo afirma que recusou proposta várias vezes e que tinha um "pacto de fidelidade" aos pais
Nívea Stelmann, de 50 anos, revelou em um podcast que recusou uma proposta de R$ 2 milhões para posar nua para a revista Playboy. O motivo seria uma promessa feita aos pais, um “pacto de fidelidade” que não faria “nada de errado”.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O assunto foi abordado durante o podcast Inteligência Ltda, com Rogério Vilela e, segundo a atriz, “fazer Playboy para eles era um escândalo”. “Vieram muitas [propostas] na minha carreira inteira, porque eu fiquei em evidência na Globo. Cheguei a receber um buquê de flores da Playboy [com um bilhete] 'R$ 2 milhões de beijos sem trocadilhos'".
Ela conta que ficou impactada com a proposta e perdeu duas noites de sono por causa disso, mas recusou por causa do compromisso com a família.
“Cheguei a conversar sobre [a revista com os pais], acho que eu já tinha uns bons anos de carreira. Eu estava fazendo a ‘garota do bumbum dourado’. Ia vender muito, realmente ia vender. Isso era fixo, fora as vendas”, explicou.
Nívea afirma que os pais chegaram a falar para ela aceitar, mas como criou uma responsabilidade tão grande, que se tivesse feito, teria se arrependido. “Vem um peso de um moralismo que eu tenho dentro de mim, que não é de ninguém, é meu. Eu não tenho problema nenhum com a nudez [dos outras], mas quando é comigo, eu travo”.