No Paraguai, Roberto Carlos fala intimidades: “Sexo é a 2ª coisa que mais gosto”
Em show com bom humor, ídolo ressalta o poder das mulheres e canta música nunca gravada em português
Na sexta-feira (1), Roberto Carlos reuniu cerca de 6 mil pessoas em show na SND Arena, em Assunção, capital do Paraguai. “Exibindo seu grande carisma e voz bem preservada”, destacou o jornal ‘ABC’.
O artista cantou em espanhol as versões de sucessos como ‘Emoções’, ‘Detalhes’ e ‘Cama e Mesa’. Em ‘Desabafo’, ele provocou aplausos na plateia ao comentar sobre o poder feminino. “Os homens sabem que as mulheres sempre dominam tudo”, disse.
Pouco depois do coro com ‘Mulher Pequena’, o ídolo fez confissões sobre a intimidade. “Eu falei quase tudo sobre o amor, somente faltava falar sobre sexo", comentou.
“A segunda coisa que mais gosto é sexo. A primeira é sexo com amor, e a terceira é um bom sorvete de morango”, disse, gerando risos. Emendou com a provocativa ‘Proposta’.
Ainda falando sobre amor e sexo, Roberto Carlos afirmou que “o primeiro passo é o mais difícil de todos” antes de cantar ‘O Côncavo e o Convexo’.
Mais adiante, ele comentou sobre ‘Un Gato en la Oscuridad’, de um disco de 1972, citado pela revista ‘Billboard’ como um dos melhores do mercado latino. “Essa música foi um grande sucesso, mas não no Brasil porque nunca gravei em português.”
A parte final da apresentação teve ‘Esse Cara Sou Eu’, ‘À Distância’, ‘Amigo’, ‘Jesus Cristo’ e ‘Amada Amante’. Como pede a tradição, Roberto Carlos distribuiu dezenas de rosas às fãs. Despediu-se dos paraguaios com uma versão instrumental de ‘Um Milhão de Amigos’.