No teatro, Lindsay Lohan quer ser considerada uma atriz
A atriz Lindsay Lohan, famosa não só por seus filmes como também pelos seus problemas com a polícia, revelou à BBC que está cansada de ser considerada apenas uma celebridade, e não uma atriz. "Por muito tempo, as pessoas olharam para mim como uma celebridade, o que eu nunca quis. Não foi por isso que entrei nessa indústria", desabafou.
Aos 28 anos, Lohan, que iniciou cedo sua carreira no cinema, tem uma nova fase pela frente, na qual irá se aventurar no teatro com a peça Speed-the-Plow, do dramaturgo David Mamet. "Será bom para que as pessoas se lembrem de que sou uma artista, e não apenas alguém de quem tiram fotos."
Lindsay ainda falou sobre a relação com a sua família, que influenciou sua carreira: "Minha mãe sempre me pede para voltar a morar com ela. Eu cresci e muita coisa acontecia na minha família, e eu queria fugir daquilo". Mais afastada da família, a atriz criou um grupo pequeno de amigos com quem ela pode contar. "Eles acham que às vezes sou meio louca, porque consigo ouvir o flash de uma câmera de longe. Estou acostumada com isso e posso ser paranóica", disse.
Com tanta "perseguição", Lohan ainda revelou que considera se mudar para Londres, onde poderá ter mais tranquilidade. "Aqui (na Inglaterra) eu ligo a TV e vejo mais notícias e música. Nos Estados Unidos, temos aqueles programas falando sobre a vida das pessoas às cinco da manhã", reclamou.