‘Nossa amizade era de outras vidas’ diz Marina Ruy Barbosa sobre Glória Maria
Depoimento emocionado da atriz sobre a jornalista repercutiu na web; Glória Maria morreu na manhã desta quinta-feira, 02
A atriz Marina Ruy Barbosa foi mais uma da classe artística a render homenagens à jornalista Glória Maria, que morreu na manhã desta quinta-feira, 02, na cidade do Rio de Janeiro.
Muito emocionada, a atriz falou sobre a ligação que tinha com a jornalista.
“A Glória é uma das minhas melhores amigas. Nesse meio artístico a gente conhece tanta gente, tem a oportunidade de encontrar tanta gente, mas são poucas as pessoas que entram de verdade na nossa vida. A gente falava que, por mais que fosse uma amizade quase inesperada, por conta da nossa diferença de idade, trajetórias, tempos, a gente falava que a nossa amizade era de outras vidas”, disse Mariana em entrevista ao programa Estúdio I do canal GloboNews.
A atriz também postou uma série de fotos ao lado de Glória, que foi madrinha do casamento de Marina com o ex, Alexandre Negrão.
“Eu não imagino um mundo sem você, pois não existe um mundo sem Glória Maria”, escreveu.
A atriz ainda publicou uma captura de tela que mostrava uma troca de mensagem entre as duas. “Que foto linda! Agradeço a Deus todos os dias por você existir e sermos amigas! Você não tem ideia do quanto amo e admiro você! Nossa história é de outras vidas!”, disse Glória ao receber uma foto de Marina.
Fãs e amigos responderam a publicação. “Força meu amor, que Deus venha confortar seu coração. Sei que é muito difícil perder alguém que a gente admirava e ainda admira”, escreveu uma seguidora. “Lembrei logo de você! A amizade de vocês era muito linda e eu sempre admirei. Meus sentimentos por sua perda, o Brasil está de luto”, afirmou outra. “Caiu uma lágrima aqui, a amizade de vocês era linda”, escreveu uma terceira.
A jornalista e um dos ícones da TV brasileira, morreu nesta quinta-feira, 2, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada ao Terra pela assessoria da TV Globo.
Em nota, a emissora informou que a morte ocorreu por causa de metástases de um câncer que a jornalista enfrentava. Ela estava internada no Hospital Copa Star, onde veio a falecer.