Notícia do fim do relacionamento de Taylor Swift foi uma ação de marketing?
Especialista suspeita que notícia do término de Taylor Swift e Joe Alwyn surgiu para manipular a mídia; entenda
No último sábado (8), o Entertainment Tonight pegou os fãs de surpresa ao revelar que o relacionamento de seis anos de Taylor Swift e Joe Alwyn havia chegado ao fim. No entanto, segundo a especialista a Brittany Hodak, o fato da notícia ter vazado agora seria uma grande manobra de marketing feita por Swift.
- Detalhes por trás do término de Taylor Swift e Joe Alwyn são revelados: "Estavam falando sobre casamento"
Em entrevista ao TMZ, Hodak explicou como suspeita que a cantora esteja manipulando a mídia com a notícia. Especialista em marketing, Brittany destacou que Taylor sempre foi meticulosa sobre o gerenciamento de ciclos de notícias, e o término inesperado vazou para o público justamente durante a pausa de 13 dias da The Eras Tour, atual turnê da estrela.
Ou seja, levando isso em consideração e o fato de Taylor gostar de trabalhar com "coincidências" do número 13 - seu número da sorte -, Hodak afirma que o momento sugere que a intenção da cantora nunca foi capitalizar o término, mas sim, continuar em evidência e evitar que a notícia atrapalhasse a The Eras Tour, por isso se espalhou durante a pausa na turnê.
Além disso, como o TMZ explicou, um detalhe na setlist também vale ser lembrado. Taylor trocou de última hora a canção "Invisible String," que fala sobre almas gêmeas, por "The 1," música sobre um relacionamento que fracassou. Para Brittany, essa troca seria uma dica para os fãs, já que o término teria acontecido semanas ou meses atrás.
Ver essa foto no Instagram
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK