Nova namorada de Belo pode ser presa caso não se apresente à Justiça
Rayane Figliuzzi, a nova namorada do cantor Belo pode acabar sendo presa, caso não se apresente à Justiça
Rayane Figliuzzi, namorada do cantor Belo, está envolvida em uma situação delicada com a Justiça. A influenciadora digital pode ser presa caso não se apresente para cumprir as medidas cautelares impostas pela Justiça do Rio de Janeiro. Ela responde a um processo por estelionato, acusado pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), e está proibida de deixar a cidade por mais de oito dias sem autorização prévia.
Rayane é suspeita de participar de uma quadrilha que aplicava golpes financeiros, especialmente contra idosos, por meio de um esquema conhecido como "Golpe do Motoboy". Segundo o MPSC, a influenciadora, juntamente com o ex-noivo Juninho Navarro e a ex-cunhada Yasmin Navarro, fazia parte da operação criminosa. A ação envolvia ligações falsas que fingiam ser de instituições bancárias. As vítimas eram levadas a acreditar que seus cartões haviam sido clonados e, ao fornecerem suas senhas, tinham os cartões coletados por motoboys que os entregavam aos criminosos para transações fraudulentas.
INFLUENCIADORA JÁ FOI PRESA
A polêmica se intensifica pelo fato de Rayane já ter sido presa em 2021, quando o esquema foi desmantelado. Contudo, ela obteve o direito de responder em liberdade devido à maternidade de um filho pequeno. Em contrapartida, comprometeu-se a cumprir exigências judiciais, como comparecimento mensal ao tribunal, proibição de contato com outros investigados e limitação de movimentação geográfica. Segundo informações recentes, há indícios de que ela pode ter violado essas condições, o que a coloca em risco de ser presa novamente.
O relacionamento entre Rayane e Belo ganhou destaque recentemente, principalmente durante o evento "Belo em Alto Mar", onde ela foi recebida com grande visibilidade, sendo chamada de "primeira-dama". A aparente vida luxuosa da influenciadora contrasta com as graves acusações que recaem sobre ela, o que tem gerado intensos debates nas redes sociais. Muitos questionam como uma pessoa acusada de estelionato pode estar em um relacionamento tão público e em situações de grande visibilidade.
Ver essa foto no Instagram