Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Novela de volta? Arthur Aguiar surpreende ao resgatar 'Rebelde' na festa do filho

Celebrando os 10 meses do filho, Arthur Aguiar e Jheny Santucci escolheram a novela 'Rebelde', protagonizada pelo papai, como tema

9 dez 2024 - 11h00
Compartilhar
Exibir comentários

Arthur Aguiar surpreendeu a web neste domingo, 08/12, ao celebrar os 10 meses do filho com uma festa encantadora e com um tema especial. Jheny Santucci, mãe do Gael, e o ator decidiram resgatar um momento marcante da carreira dele para usar como decoração da festa.

Arthur Aguiar
Arthur Aguiar
Foto: Reprodução/Instagram / Márcia Piovesan

Em um clima de nostalgia, os pais do Gael prepararam a celebração com o tema 'Rebelde', novela que fez sucesso na Record entre 2011 e 2012. "Mais de 10 anos depois o 'Diego Maldonado' tá de volta e dessa vez com a sua família pra comemorar os 10 meses do seu príncipe lindo", vibrou o artista ao mostrar fotos da festa.

O público não escondeu a empolgação e surpresa ao conferirem o tema, deixando diversos elogios nos comentários. "Que lindos! Amei demais a temática do mêsversario", disse um. "Arthur pegando os fãs de surpresa e matando do coração com esse tema", disparou outra.

E, claro, não faltaram felicitações ao pequeno, que esbanjou fofura nas fotos, vestindo o figurino da novela. "Família lindaaaa!!! Parabéns para esse príncipe", comentou uma. "Que demais essa celebração da vida de Gabriel!!!", escreveu mais uma.

Vale lembrar que, além de Gael, Arthur Aguiar também é pai da Sophia, fruto do antigo casamento com Maira Cardi, que também marcou presença na festa do irmão.

Veja as fotos!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Arthur Aguiar (@arthuraguiar)

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade