'O Amor Mora ao Lado' vai ter final triste? Protagonista com câncer, conflito familiar... saiba o que esperar do dorama da Netflix
'O Amor Mora ao Lado' é um completo sucesso na Netflix e, mesmo nos primeiro episódios, já tem muita gente acreditando que possa sofrer com um possível final triste do dorama. Será que isso vai acontecer?
O dorama 'O Amor Mora ao Lado' é atualmente uma das séries coreanas mais populares da Netflix. Recomendado para aquelas pessoas que gostam da novela 'Alma Gêmea', o k-drama representa muito mais que uma comédia romântica com uma história repleta de camadas e profundidades.
[Atenção: este texto pode conter spoilers da série mencionada. Caso você não queira vê-los, aconselhamos que não continue a leitura].
Atualmente com 4 episódios disponibilizados pela Netflix e mais 12 por vir até o mês de outubro, 'O Amor Mora ao Lado' já dá indícios de que fará o público sofrer no sofá de casa com a história de Bae Seok-ryu (Jung So-min), que tenta recomeçar sua vida em um retorno à Coréia do Sul, mas que vê tudo ficar bagunçado ao reencontrar Choi Seung-hyo (Jung Hae-in), uma pessoa importante do seu passado.
Já maduros, eles tentam entender se o reencontro irá mudar os sentimentos passados e traumas em suas próprias vidas, enquanto tentam lidar com dramas pessoais que envolvem doenças, conflitos familiares e as memórias que eles carregam um do outro. A que ponto esse romance chegará?
Nos últimos dias, estão correndo nas redes sociais várias opiniões sobre o futuro de 'O Amor Mora ao Lado'. Embora ainda tenha muita coisa para acontecer, fãs do k-drama estão suspeitando que um final triste os aguarda, justamente pelo fato da protagonista Bae Seok-ryu ter lidado com um câncer de estômago, descoberto no estágio 2.
Embora tenha fei...
Matérias relacionadas