O homem que fez o domingo chorar e o Brasil quer abraçar: o amor de Roberto de Carvalho por Rita Lee inspira
Roberto de Carvalho se desesperou ao se dar conta da morte de Rita Lee e da falta que ela fará em sua vida. Os músicos ficaram juntos por 47 anos e viveram um amor à primeira vista que emocionou os fãs!
Quando Rita Lee cantou na música "Ovelha Negra" que "levava uma vida sossegada", muitos nunca poderiam imaginar que esse trecho da letra caberia perfeitamente a ela mesma. Roqueira de cabelo de fogo e alma livre, Rita Lee era, ao mesmo tempo, mãe, mulher e bastante caseira. A artista, que morreu aos 75 anos de idade após sofrer com o câncer de pulmão, teve seus últimos momentos contados na TV pelo marido e grande amor, Roberto de Carvalho, com quem ficou por 47 anos e ainda chamava de namorado.
Muito emocionado e por vezes mostrando desespero ao 'cair a ficha' de que não teria mais sua companheira ao lado, Roberto de Carvalho chorou copiosamente durante a entrevista ao "Fantástico", exibida domingo (14), e gravada um dia depois do velório da artista, que também terá sua missa de sétimo dia aberta ao público.
Roberto de Carvalho detalhou paixão tórrida com Rita Lee
Na entrevista, Roberto não economizou nos elogios à mulher. "Ela é uma pessoa espetacular, uma pessoa única", frisou. E se emocionou ao recordar os momentos de amor que viveram juntos, desde o primeiro dia, quando se conheceram num show de Ney Matogrosso.
"Eu fui jantar na casa dela e começou uma magia. A gente sentou no piano e começou a cantar, em inglês. E a partir dali os convidados foram se retirando e quando a gente viu estávamos só nós dois. E a paixão se revelou na sua forma mais esplêndida, espetacular, sensual, amorosa. E não nos separamos nunca mais", derreteu-se.
O me...