O mugshot da doutora: Deolane Bezerra surge irreconhecível em foto cadastrada no sistema da Polícia após prisão. Veja
Deolane Bezerra teve a prisão mantida após audiência de custódia nesta quinta-feira (05).
Deolane Bezerra permanece presa desde a quarta-feira (04) na Colônia Penal Feminina, penitenciária localizada em Iputinga, bairro da Zona Oeste de Recife. O site do jornalista Leo Dias divulgou a foto da advogada que foi cadastrada no sistema da Polícia.
Deolane aparece com um semblante abatido e aparentemente sem maquiagem. A foto foi tirada ainda no Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), antes da transferência para a penitenciária.
Deolane e a mãe, Solange, passaram por audiência de custódia nesta quinta-feira (05) e a prisão preventiva foi mantida pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). Segundo informações divulgadas por Leo, o promotor entendeu que o mandado de prisão era válido e não havia nada a requerer. Confira o registro na galeria de fotos acima.
Deolane foi detida como parte da Operação Integration, que busca identificar e desarticular uma organização criminosa acusada de lavagem de dinheiro e envolvimento com jogos ilegais. A Polícia apreendeu carros de luxo, imóveis, aeronaves, embarcações e mais ativos financeiros, que totalizam R$ 2,1 bilhões.
Além de Deolane e da mãe, Solange, mais 17 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão foram expedidos em seis estados. Por enquanto, a Polícia Civil evita dar novas informações, inclusive, sobre qual seria o envolvimento da famosa no esquema. Os agentes argumentam que poderia atrapalhar o andamento das investigações.
Deolane foi detida em uma pe...
Matérias relacionadas
'A mãe tá enjaulada': veja as primeiras fotos de Deolane Bezerra após a prisão