Olimpíadas 2024: uniformes reprovados, problemas com entrega dos materiais e mais polêmicas; Riachuelo se pronuncia pela 1ª vez!
Bem próximo do início das Olimpíadas 2024, os uniformes da abertura e as entrega de materiais estão gerando polêmica nas redes sociais. A Riachuelo, que assina o uniforme que a delegação do Time Brasil usará nas cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos de Paris, se manifestou pela primeira vez
A entrega dos materiais e assinatura do uniforme que a delegação do Time Brasil usará nas cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos de Paris estão causando polêmica nas redes sociais. Anitta, Márcia Fu e outras celebridades também têm usado as redes sociais para julgar os trajes dos nossos atletas.
Depois de muitas críticas, a Riachuelo, marca que assina esses uniformes, se manifestou pela primeira vez. Cathyelle Schroeder revelou à "Veja" como tem recebido a onda de ataques.
"Nossa política como empresa é ouvir e acolher. Esse trabalho envolveu diretamente cerca de quinhentas famílias, ao longo de dois anos, desde criação, costura, modelagem, corte, embalagem, transporte, controle de qualidade, bordado... Fizemos tudo com amor e paixão para fazer acontecer. Quando as críticas chegam, nosso papel é ouvir", disse a CMO da Riachuelo.
Depois da onda de comentários negativos, alguns internautas repararam que a marca havia bloqueado as mensagens, mas Cathyelle explicou que a ordem foi exatamente ao contrário: dobrar o número de pessoas na equipe para não deixar os internautas sem respostas. "Mas tem uma hora que fica inviável responder todos mesmo. A própria rede social bloqueia palavras de baixo calão, palavrão etc", pondera.
A representante da marca acrescentou em entrevista à coluna "Gente" que a brasilidade das peças está no fato de "cada jaqueta é única" e que "foi bordada por uma pessoa diferent...
Matérias relacionadas