Ostentação! Kanye West não poupa dinheiro em reforma de casa
Fonte revelou gastos de 20 milhões de dólares em reforma do imóvel; no início da semana o cantor anunciou uma dívida de 53 milhões
Parece que Kanye West e Kim Kardashian não andam se preocupando com o dinheiro. Nesta quarta-feira (17), uma fonte revelou à revista People os gastos milionários na reforma da mansão do casal. No começo desta semana, o rapper contou em sua conta de Twitter que contraiu uma dívida de 53 milhões de dólares.
De acordo com a fonte, a compra de “luminárias e pisos giraram em torno dos 20 milhões de dólares”. Com a reforma em andamento, o casal e os dois filhos, North, de 2 anos, e Saint, de 2 meses, se mudaram para a casa de Kris Jenner, mãe de Kim.
Um membro da família afirmou que a compra da propriedade, que custou 11 milhões de dólares em 2013, “foi um grande erro”. A família nunca morou no imóvel. "Tanto Kin quanto Kanye estão totalmente desapontados com o que isso resultou", completou.
E a ostentação não para por aí. O site TMZ divulgou fotos do cantor na luxuosa loja Jacob & Co, em Nova York, tomando champanhe e escolhendo joias e relógios.
Vaquinha on-line
Na última segunda-feira (15), após o anuncio da dívida altíssima, o rapper pediu dinheiro a Mark Zuckerberg, fundador do Facebook. “Invista 1 bilhão de dólares em Kanye West”, postou ele na terceira pessoa, que acrescentou: “você ama hip-hop, você ama minha arte. Eu sou seu artista favorito.”
Diante da aparente crise, um fã criou uma vaquinha on-line no site de financiamento coletivo GoFoundMe. “Devemos abrir nossos corações e carteiras para Kanye hoje. Claro que ele é pessoalmente rico e pode comprar peles e casas para sua família, mas sem a nossa ajuda, o verdadeiro génio de Kanye West não pode ser realizado”, diz o texto da campanha. Até a tarde desta quarta-feira (17), o site tinha arrecadado cerca de 374 dólares.