Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Otaviano Costa abre o coração e fala sobre paternidade: 'Exige muito'

Otaviano Costa abre o coração e solta o verbo sobre paternidade, comentando sobre como é ser pai de adolescente afirmando passar por fortes emoções

18 nov 2024 - 22h10
(atualizado às 22h14)
Compartilhar
Exibir comentários
Otaviano Costa abre o coração e fala sobre paternidade
Otaviano Costa abre o coração e fala sobre paternidade
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Otaviano Costa abre o coração para falar sobre paternidade. Aos 51 anos o ator falou sobre o assunto em entrevista à CARAS Brasil, comentando sobre os desafios de ter uma filha adolescente, descrevendo a experiência baseada em fortes emoções. 

"Exige muito coração [ser pai de adolescente]. A Olívia está linda! É uma figura, herdou nosso humor, nossa leveza para conduzir a vida, é uma garota de ouro, assim como a Giulia. É bonitinho porque [são] irmãs de pais diferentes, com sangues, polaridades diferentes, mas que se completam de um jeitão tão absurdo, perfeito!", iniciou.

Passo fortes emoções sim. Ela passava comigo pelo Rock in Rio e alguns caras já olhavam, os meninões olhavam e eu atrás [emitiu sons como se estivesse com raiva]. Imagine!", disparou o apresentador, que é pai de Giulia, de 24 anos e Olivia, de 14 anos. 

Otaviano Costa faz duro desabafo sobre cirurgia cardíaca

Otaviano Costa voltou a desabafar o momento delicado que viveu em julho deste ano, quando foi submetido a uma cirurgia no peito após diagnóstico surpresa de aneurisma de aorta ascendente torácica. Em entrevista à CARAS Brasil, o veterano deu detalhes do procedimento médico e emocionou ao falar deste período de sua saúde.

Desabafo de Otaviano Costa

"Essa página nunca vai ser virada na minha vida, porque se ela ser virada, ela não teve significado. Se essa página virar, ela perdeu importância e eu não entendi o que foi esse recado. Essa página vai ficar aberta pelo resto da minha vida porque ela está aberta aqui no meu peito. Ela foi aberta e se tornou um ponto de ressignificação de uma série de coisas na minha vida", iniciou o artista.

E completou: "Foi um susto, uma montanha-russa que eu não sabia que estava nela. Eu tenho certeza que ainda estou aprendendo muito. Já curei o corpo, já curei a alma, mas eu acho que preciso curar direitinho a minha mente [...] para entender ainda melhor isso. Eu fiquei tão emocionado, eu fico emocionado toda hora".

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade