Script = https://s1.trrsf.com/update-1742912109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Otaviano Costa revela que descobriu um aneurisma; veja

Ator e apresentador, Otaviano Costa descobriu que tinha um aneurisma em junho do ano passado; veja o relato do famoso

26 mar 2025 - 09h08
Compartilhar
Exibir comentários

Otaviano Costa, ator e apresentador, descobriu que tinha um 'bomba relógio' ao ser diagnosticado com um aneurisma de aorta em junho do ano passado. O comunicador passou por uma cirurgia que durou cerca de oito horas e, agora, está prestes a completar 9 meses de seu renascimento.

Otaviano Costa
Otaviano Costa
Foto: Reprodução/Instagram / Márcia Piovesan

Em entrevista ao Programa Flávio Ricco, Otaviano contou como descobriu a doença. "Eu estava com um estado de saúde absolutamente ótimo, excelente, sem nenhum aspecto físico, visual, clínico. Eu falei, hum, que chata essa dorzinha. E me lembrei que eu estava há dois anos sem fazer um check-up para acompanhar algo que eu tinha nascido com, que era defeituoso", disse.

Em seguida, destacou: "Era uma bomba relógio mesmo, Flavinho, as pessoas não têm uma ideia, mas a sensibilidade dessa pele, dessa capa, dessa horta, é a mesma de um papo de peru, de uma bexiga quando se enche num momento mais fininho, até aquele momento mais fininho, é aquele momento".

Risco de vida!

Por fim, Otaviano Costa refletiu sobre o risco que enfrentou, apontando que seus sintomas se confundiam com o de um infarto.

"E a hora que explode, a hora que a veia rompe, é muito rápido. É uma morte muito rápida. Se você estiver próximo de um hospital, a chance que você tem diminui. Mas, mesmo assim, quando você chega no hospital, o pessoal do pronto atendimento, por não saber seu histórico, vai achar que é um infarto e vai tratar como um infarto. E não é. E aí, quando eu descobri isso, foi um choque na minha vida", finalizou.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade