Ouro em polêmica: Sheilla Castro está fora da Olimpíada de Paris após separação de Gabi Guimarães e acusação de perfil fake na web
Sheilla Castro está fora da equipe técnica do vôlei feminino brasileiro na Olimpíada de Paris-2024. Após se separar de Gabi Guimarães, as ex-namoradas teriam trocado indiretas na web, onde a duas vezes medalhista de ouro teria criado perfil fake para detonar a atual capitã
A Olimpíada de Paris começa daqui a duas semanas, porém a primeira medalha já saiu. Não foi nas quadras, mas sim fora delas. Um dos grandes nomes do vôlei feminino nos anos 2000 e 2010 e bicampeã olímpica (2008/2012), Sheilla Castro está fora dos Jogos na capital francesa. ex-jogadora e atual membro da comissão técnica se separou de maneira polêmica de Gabi Guimarães, atual capitã da seleção.
As namoradas engataram a relação após longa amizade, porém nunca assumiram o relacionamento, ao contrário de Carrie Lawrence e Marta Silva, nome presente no time de futebol feminino, em busca do ouro inédito após duas pratas. Porém, a relação de Sheilla (40 anos) e Gabi (de 29) era do conhecimento e o casal chegou a ganhar "shipper" na web.
Acontece que após a separação, mais uma a agitar o mundo dos famosos em 2024, e ocorrida em junho, as ex-namoradas passaram a trocar farpas na web, mesmo que indiretamente. Aposentada das quadras, Sheilla deixou Saquarema, onde o Brasil se prepara, e não vai acompanhar a delegação rumo à França.
Já separadas, a jogadora e a ex-atleta deixaram de se seguirem na web e deletaram as fotos que tinham em comum. A partir daí começaram as trocas de indiretas. A atual capitã compartilhou post em referência a pessoas manipuladoras.
Medalhista de ouro em Pequim-2008 ao lado de Walewska, morta de forma trágica em setembro passado, Sheilla també...
Matérias relacionadas