Script = https://s1.trrsf.com/update-1742912109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Outra pessoa! Gominho surpreende ao aparecer 50 kg mais magro

Apresentador do programa TVZ, Gominho surpreende ao mostrar seu processo de emagrecimento nas redes sociais; confira o resultado!

2 abr 2025 - 10h43
Compartilhar
Exibir comentários
Outra pessoa! Gominho surpreende ao aparecer 50 kg mais magro
Outra pessoa! Gominho surpreende ao aparecer 50 kg mais magro
Foto: Reprodução/Record / Contigo

O apresentador do TVZ e amigo da cantora Preta Gil, Gominho, vem chamando a atenção dos seguidores nas redes sociais por conta de seu processo de emagrecimento. Ele publicou no Instagram o resultado da transformação e surpreendeu a todos.

Como está sendo o processo?

Gominho postou uma foto sem camisa em suas redes sociais e foi possível notar sua conquista. O apresentador contou que perdeu 50 kg e tem detalhado como está sendo seu dia a dia com sua nova rotina de alimentação e treinos. 

Na legenda da foto Gominho escreveu. 'Recorte de dias vividos!'. Mostrando um marco importante em sua trajetória, além de vário seguidores comentarem apoiando e incentivando o apresentador. 'Que bom te ver assim. Em movimento e cheio de saúde e disposição', comentou uma seguidora. 'Vejo sucesso', declarou outra.

Com base informações do Gshow, Gominho já chegou a pesar 145 kg, mas atualmente está com 97 kg. Neste momento, o objetivo do apresentador é conquistar os 90 kg.

ACOMPANHAMENTO MÉDICO

Gominho (36), falou recentemente sobre seu emagrecimento. Apesar da transformação física, o cantor e apresentador destacou que seu maior desafio foi lidar com a fome emocional, ao confessar que comia por ansiedade.

Em entrevista à Contigo!, a especialista em neuroemagrecimento Bruna Abrão explica que o quadro que atingiu Gominho acontece quando a pessoa não come por necessidade física. "Mas, para suprir um desconforto interno, como estresse, tristeza ou ansiedade. O problema é que esse alívio é momentâneo e logo vem a culpa, criando um ciclo vicioso."

De acordo com Bruna, é essencial identificar os gatilhos emocionais que podem levar à compulsão alimentar quando se busca um emagrecimento saudável. "Se não houver um trabalho para entender essas questões internas, o risco de reganho de peso é alto, mesmo com o uso de medicamentos", alerta. Leia mais!

Contigo Contigo
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade