Ozzy nega uso de drogas após ser expulso de casa pela esposa
A lenda do rock, Ozzy Osbourne, quebrou o silêncio após acusação de que teria traído sua esposa, Sharon Osbourne, com uma cabeleireira. As informações são do jornal inglês Daily Mirror.
O vocalista do Black Sabbath teria se separado após 33 anos de casamento por conta das suspeitas da traição e de recaídas com drogas, fato negado por Ozzy: "estou sóbrio há três anos e três meses. Não toquei em drogas ou álcool nesse período. Todos os relatos de que não estou sóbrio são completamente imprecisos", afirmou o cantor ao site E! News.
Enquanto isso, Sharon ficou ausente do programa The Talk, apresentado por ela na TV norte-americana. Segundo Julie Chen, que também apresenta a atração, a esposa de Ozzy ganhou o dia de folga após todos os rumores e especulações sobre a separação do casal.
Sharon teria ficado nervosa quando encontrou indícios da traição no celular de Ozzy, como ligações e troca de mensagens para a cabeleireira Michelle Pugh. Ozzy admitiu a relação com Michelle e Sharon o expulsou de casa. O cantor estaria hospedado em um hotel próximo à casa da família Osbourne, em Beverly Hills.