P. Diddy disse que amizade com Justin Bieber começou 'de jeito estranho' e o proibiu de falar 'o que faz com o irmão Puff'
Entrevista foi exibida em 2011, quando Justin Bieber tinha 17 anos.
O tabloide TMZ resgatou, nesta sexta-feira (04), o vídeo da participação de P. Diddy e Justin Bieber no talkshow "Jimmy Kimmel Live", em 2011. Após a prisão do rapper por crimes como tráfico sexual e estupro, a amizade dos dois rendeu inúmeras teorias da conspiração. O astro canadense tinha apenas 15 anos quando conheceu o magnata da música.
"Nós nos tornamos amigos de um jeito estranho", disse Diddy, sem entrar em mais detalhes. "Como Rob e Big", comparou Justin, em referência a Rob Dydrek, ator, produtor e skatista profissional, Christopher "Big Black" Boykin, seu melhor amigo. A amizade da dupla rendeu um reality show de três temporadas nos Estados Unidos.
Diddy, então, falou sobre a vontade de proteger Bieber das amarras da indústria musical. "Para muitos de nós, ele é como um irmãozinho mais novo. Ele não tem medo de ligar e pedir conselhos. A indústria musical é uma família forte e ele é alguém que nós, definitivamente, queremos proteger. Ele é genuinamente uma pessoa boa, além de talentoso. É um dos melhores jovens que você pode conhecer", elogiou.
Em tom de brincadeira, Justin relembrou a promessa de ganhar um carro de luxo. "Ele me comprou uma Lamborghini, eu só não recebi ainda", disse o, na época, astro teen. Diddy deu uma resposta que, hoje, soa bem estranha. "Ele teve uma Lamborghini por um ou dois dias e ele teve acesso à casa. E ele sabe que é melhor não falar na televisão nacional o que ele faz com o irmãozão Puff", declarou.
Matérias relacionadas