Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

P. Diddy está preso em Nova York: a 'descida ao inferno' do bilionário astro do rap americano, acusado de violência e abusos

Ídolo da década de 1990 foi alvo de nove denúncias de estupro e violência desde novembro de 2023. A queda de um artista, impressionante caçador de talentos e produtor entre os mais ricos do mundo.

17 set 2024 - 18h22
Compartilhar
Exibir comentários
P. Diddy está preso em Nova York: a 'descida ao inferno' do bilionário astro do rap americano, acusado de violência e abusos.
P. Diddy está preso em Nova York: a 'descida ao inferno' do bilionário astro do rap americano, acusado de violência e abusos.
Foto: Getty Images / Purepeople

O astro do rap P. Diddy, artista e produtor de 54 anos, foi preso pela Polícia Federal no hotel Park Hyatt, em Nova York, nesta segunda-feira (16). Poucos minutos antes, "o magnata da música ", como lhe chamam os meios de comunicação norte-americanos, ainda posava com um grupo de fãs nas ruas, na companhia de um dos seus filhos.

Por que Diddy foi preso novamente?

Sean Diddy Combs, que também era conhecido pelos nomes de P Diddy e Puff Daddy, foi capturado pela Segurança Interna e foi transportado para o escritório do FBI em Manhattan. Agora, ele enfrenta três acusações: extorsão, tráfico sexual à força, fraude ou coerção e envolvimento com prostituição.

A acusação afirma ainda que o músico "confiou em funcionários, recursos e influência do império empresarial multifacetado" que ele "controlava" e "criou uma empresa criminosa cujos membros e associados se envolveram e tentaram se envolver, entre outros crimes, em tráfico sexual, trabalho forçado, sequestro, incêndio criminoso, suborno e obstrução da justiça", relata o Mirror.

As acusações declaram: "COMBS manipulou mulheres para participar de performances altamente orquestradas de atividade sexual com trabalhadores do sexo comercial masculinos."

O texto continua, enfatizando que o suposto abuso cometido por Diddy era "amplamente conhecido" e ocorreu em "várias ocasiões, pelo menos desde 2009 ou por volta dessa data, continuando por anos". Os autos alegam que ele "agrediu mulheres, entre outras coisas, batendo, socando, arrastando, ...

Veja mais

Matérias relacionadas

Caso 'tio Paulo' tem nova ATUALIZAÇÃO importante após presa ser acusada de terceiro crime contra idoso morto em banco

Há 30 anos, ele era o astro mirim de um clássico da 'Sessão da Tarde'. Hoje, está preso novamente por agressão. Reconhece?

Leandro, do 'Casamento às Cegas Brasil', vira alvo de investigação da polícia por crimes de abuso sexual e violência doméstica contra Ingrid

Divórcio, novo amor e gravidez: a 'agitada' vida de Gypsy Rose, condenada pelo assassinato da mãe abusiva, 7 meses após sair da prisão

Esses 8 atores de peso já estão confirmados pela Globo em 'Mania de Você', nova novela das nove; saiba quem!

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade