Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

P. Diddy teve segurança brasileiro em festa regada a celebridades; ele revela todas as regras e uma delas vai te surpreender

Antes de se tornar ídolo do fisiculturismo, Eduardo Correa fez um 'bico' de segurança em uma festa de Réveillon de P. Diddy.

1 out 2024 - 18h55
Compartilhar
Exibir comentários
P. Diddy teve segurança brasileiro em festa regada a celebridades; ele revela todas as regras e uma delas vai te surpreender.
P. Diddy teve segurança brasileiro em festa regada a celebridades; ele revela todas as regras e uma delas vai te surpreender.
Foto: Getty Images / Purepeople

P. Diddy já teve um brasileiro em sua equipe de segurança. Trata-se de Eduardo Corrêa, ídolo do fisiculturismo e oito vezes finalista do Mr. Olympia. Ele revelou a informação há dois anos em entrevista ao "Flow Podcast", muito antes de o escândalo estourar e o rapper ser preso sob acusações de tráfico sexual e promoção da prostituição.

Eduardo trabalhou como segurança particular em uma festa de Diddy em Miami, no Réveillon de 2005. Recém-chegado nos Estados Unidos, ele fazia trabalhos para completar a renda e conseguir realizar o sonho de ser fisiculturista. "Eu morava nos Estados Unidos, com o sonho de me tornar fisiculturista, mas o negócio estava muito longe ainda. Eu era faxineiro", relembra.

No caminho para a festa, o homem que acompanhava Eduardo buscou diversas armas. Ainda sem saber para onde iria, ele se chocou quando ouviu: "Puff Daddy's house [casa do Puff Daddy]".

Eduardo revelou as ordens que recebeu do chefe da segurança e uma regra chama bastante atenção: os convidados eram proibidos de usar drogas no recinto. "O segurança particular dele veio dar as ordens pra gente: é preto ou branco na festa, ninguém pode entrar com outra cor de roupa, os carros que entram na residência, são só os dele, os convidados só podem botar na rua. E ninguém pode fumar ou usar qualquer outro tipo de droga", conta ele.

Entre os convidados famosos da festa, Eduardo cita Lil Wayne e Ricky Martin. Ele ainda revela que ganhou 600 dólares pelo trabalho.

FREAK-OFFS: COMO ERAM AS 'MARATONAS DE SE...

Veja mais

Matérias relacionadas

Como eram as festas de P. Diddy? Modelo choca ao revelar tudo o que presenciou nos eventos polêmicos com o rapper, que está preso

Orgia? Khloe Kardashian revelou detalhe polêmico de festa de P. Diddy com a presença de Justin Bieber

Quem é o homem mais tatuado do Brasil? Convertido, ele está removendo as tatuagens do rosto e sua atual aparência vai te surpreender

Quem são os 15 atletas mais gatos das Olimpíadas Paris 2024? Ranking reúne galãs do Brasil e do mundo; top 1 vai te surpreender!

15 anos de Rafaella Justus vai ter príncipe encantado? Filha de Ticiane Pinheiro revela mudança de planos a uma semana da festa

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade