Padre Fábio de Melo faz duro desabafo sobre depressão: 'Vontade de deixar de viver'
Padre Fábio de Melo faz desabafo sobre depressão e consequências em sua vida; religioso explica que luta contra a doença há anos
No último domingo (19), em evento realizado em São Lourenço da Mata, Padre Fábio de Melo surpreendeu ao revelar que está enfrentando uma nova luta contra a depressão. Em discurso realizado no palco da Arena Pernambuco, o religioso abriu o coração sobre a doença e suas consequências.
O que aconteceu?
Em comemoração aos 35 anos da Comunidade Católica Obra de Maria, Padre Fábio de Melo realizou um discurso emocionante. "Quero abrir meu coração. Ao longo dessas duas últimas semanas, a depressão tomou conta de mim de novo. Ao longo dessas duas últimas semanas, eu só tenho um pensamento nessa vida: a vontade de deixar de viver", desabafou.
O religioso afirmou que não desistirá da luta. "Eu proclamo hoje que estou nascendo de novo e que esse é o primeiro minuto da minha nova vida", anunciou.
Comentários de força
O vídeo, publicado no Instagram do evento, repercutiu na web e gerou diversos comentários de seguidores, que desejaram força ao Sacerdote. "Foi impactante escutar isso em meio a tanta gente, pois por mais que ele estivesse aos olhos de uma multidão parecia que naquele momento ele estava sozinho e a vontade era de abraçá-lo e dizer: Calma, vai ficar tudo bem! Deus está aqui e vai te curar!", comentou uma internauta.
"Como psicóloga e alguém que já enfrentou e está enfrentando novamente a depressão, sei o quanto é importante ter um espaço seguro de escuta e de fala. O testemunho do Padre Fábio de Melo nos mostra que a vulnerabilidade pode ser um ato de força. O diálogo aberto sobre a depressão é fundamental para quebrar tabus e oferecer apoio a quem precisa", ressaltou outra.
Confira a publicação na íntegra:
Ver essa foto no Instagram
PADRE FÁBIO DE MELO DENUNCIA MULHER QUE O PERSEGUE HÁ 6 ANOS: 'JURA QUE EU A AMO'
No mês de dezembro, Padre Fábio de Melo surpreendeu ao revelar que é perseguido por stalker há seis anos. Em entrevista ao Sem Censura, da TV Cultura, o religioso contou que precisou abrir uma queixa-crime contra a mulher, por não conseguir mais viver em paz sem ser importunado por ela nas redes sociais.
O cantor explicou que lida com juras de amor vindas da fã há anos. "Isso é terrível. Ela jura de pés juntos que eu a amo, que sou apaixonado por ela, só que sou fraco e não sou capaz de assumir nosso amor", desabafou. "Ela arruma perfis [nas redes sociais], e eu vou bloqueando. Agora está na polícia, não teve outro jeito", detalhou.