Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Pai de Ed Sheeran lamenta ausência do cantor em funeral da avó por causa de processo

4 mai 2023 - 12h03
(atualizado às 14h30)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Ed Sheeran / Pipoca Moderna

John Sheeran, o pai de Ed Sheeran, lamentou a ausência do cantor no funeral de sua avó Anne Nancy devido ao processo por um suposto plágio em "Thinking Out Loud". O músico enfrentou o tribunal na quarta-feira (3/5).

Segundo o Daily Mail, o pai do músico não conseguiu esconder a emoção durante um discurso de despedida. "Estou muito triste que nosso filho Edward não possa estar aqui hoje. Ele está tão chateado que não pode estar presente", lamentou.

"Ele teve que estar a milhares de quilômetros de distancia em um tribunal nos EUA defendendo sua integridade. Eu sei que ele se sente confortado pelo fato de ter passado um tempo precioso sozinho com sua avó há apenas um mês", completou John.

Apesar da ausência, Ed Sheeran acompanhou o adeus final através de uma live transmitida na St. Patrick's Crurch, em Monaseed, situada nas colinas do Condado de Wexford. A igreja estava lotada de amigos e familiares.

O processo que o cantor enfrenta foi movido pelos herdeiros do falecido Ed Townsend em 2017. Eles acusam Sheeran de ter utilizado partes de "Let's Get it On", escrita por Townsend junto com Marvin Gaye, na música "Thinking OUt Loud".

Nesta quinta-feira (4/5), a defesa do cantor reforçou que não houve plágio e pediu que os juízes rejeitem as falsas acusações. "Você pode ouvir com seus próprios ouvidos como essas melodias soam quando tocadas. Eles não são nem remotamente semelhantes", afirmou a advogada Ilene Farkas.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade