PUBLICIDADE

Pai de Lindsay Lohan assume culpa pelos problemas da filha

22 ago 2013 - 11h06
Compartilhar
Exibir comentários

O pai de Lindsay Lohan, que teve vários problemas legais e cumpriu reabilitação de 90 dias ordenada pelo tribunal, disse que ele e a ex-mulher, Dina, deveriam se responsabilizar pelos problemas da atriz. Michael Lohan acredita que o divórcio quando a filha ainda era pequena e o relacionamento difícil com Dina foram uma má influência para Lindsay.

<p>Michael Lohan</p>
Michael Lohan
Foto: BangShowBiz / BangShowBiz

Ele contou à revista Life & Style: "não acho que ela deveria ser culpada pelo que aconteceu com ela. É minha culpa e culpa de Dina. Colocamos ela no meio do divórcio. Agora é comigo e com Dina fazer isso melhorar".

Michael, 53 anos, e Dina, 50 anos, se casaram em novembro de 1985 e se separaram quando Lindsay tinha três anos. O casal se reconciliou, mas terminou o relacionamento em janeiro de 2005, finalizando o divórcio em outubro de 2007.

Michael, que trabalhou no mercado financeiro em Wall Street, teve problemas com uso de drogas e foi preso. Ele teve um relacionamento tenso com Lindsay, 27 anos, por muito tempo, mas afirma que tem ajudado a filha desde que ela deixou a reabilitação em julho. "A cura da nossa família realmente ajudou muito. Nós realmente ficamos juntos nos ajudando", disse.

Michael e Dina também são pais da filha Ali, 19 anos, e dos filhos Cody, 17 anos, e Michael Jr., 25 anos. Além disso, ele é pai de Ashley Horn, 18 anos, e do bebê de seis meses Landon Major, de outros relacionamentos.

Bangshowbiz Bangshowbiz
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade