Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Pai de Miley Cyrus assume que xingou a filha, a ex-eposa e sua atual: 'Vejo vocês no tribunal'

Miley, Tish e Firerose ainda não se pronunciaram sobre o assunto; entenda a briga familiar

25 jul 2024 - 11h16
(atualizado às 12h20)
Compartilhar
Exibir comentários
Miley e Billy Ray Cyrus nas gravações de 'Hannah Montana'
Miley e Billy Ray Cyrus nas gravações de 'Hannah Montana'
Foto: Reprodução | Disney Channel

Billy Ray Cyrus, de 62 anos, confirmou nesta quinta-feira, 25, que realmente xingou sua filha, Miley Cyrus, sua ex-mulher Tish Cyrus e sua então esposa Firerose. A informação veio a público nos últimos dias, logo após o PageSix divulgar áudios em que o cantor aparece alterado, usando termos como 'Diabo' e 'Vadia' para xingar as três mulheres. Além de, em alguns momentos, citar a si mesmo na terceira pessoa.

"É claro que eu estava perdendo a cabeça [nos áudios]. Com o passar dos dias, comecei a perceber que algo estava errado [no meu relacionamento com Firerose]. E isso foi antes de eu saber que ela era uma fraude. Eu sabia que algo não estava certo. Até então, eu não sabia que ela era a ex-esposa de David Hodges, também não sabia o sobrenome dos pais dela e também não tinha ideia de que ela foi presa por roubo residencial. Tudo que descobri sobre ela, eu vi diante dos meus próprios olhos. [A real é que] ela estava tentando tomar conta da minha carreira, da minha vida e usurpar o nome Cyrus para lucro próprio", disse ele, desabafando majoritariamente sobre a então esposa Firerose.

Como assumiu a legitimidade dos áudios em que xinga a filha, a ex-mulher e sua então esposa, Billy Ray Cyrus aproveitou para realizar um convite inusitado para as pessoas ofendidas. "Vejo vocês no tribunal".

O que acontece na família Cyrus?

Billy Ray Cyrus e Firerose posam para ensaio de casamento
Billy Ray Cyrus e Firerose posam para ensaio de casamento
Foto: Reprodução | @Instagram

Para compreender a complexidade da briga, é importante retroceder. Billy foi casado com Letícia 'Tish' Cyrus de 1993 a 2022. Os dois tiveram três filhos biológicos, Noah, Miley e Braison. Quando se casaram, Tish já era mãe de outras duas crianças, Christopher e Trace, cada um de um parceiro diferente. Com o tempo, eles acabaram adotados pelo cantor e receberam, consequentemente, o sobrenome Cyrus.

Após o divórcio, os dois trocaram muitas alfinetadas via redes sociais e ilustraram tabloides ao divulgar detalhes da relação. Em 2023, Billy se casou com a cantora australiana Firerose. Na época, a informação chamou atenção porque ela é 26 anos mais nova que ele. Segundo contaram à imprensa, eles já tinha se conhecido 10 anos antes, nas gravações do seriado 'Hannah Montana', mas só se aproximaram romanticamente após o divórcio do cantor country, quando ele a chamou para fazer um dueto numa canção.

Sete meses depois, Billy Ray pediu o divórcio alegando 'fraude matrimonial' por parte de Firerose. Isso deu início a uma batalha judicial sem precedentes. Firerose o acusou de abusos verbais e psicológicos durante todo o relacionamento. Segundo consta em registros, Billy teria a proibido de ter contato com qualquer pessoa. O único autorizado a conversar com ela era seu padrinho do Alcoólicos Anônimos.

E maio de 2024, a cantora foi expulsa por Billy da casa onde vivia com ele. O fato ocorreu um dia após ela ser submetida a uma mastectomia dupla preventiva. No início de junho, Firerose entrou com recurso para tentar recuperar a propriedade alegando que o ex sequer a deixou retirar seus pertences da casa.

O que tem nos áudios de Billy Ray Cyrus?

Miley e Tish Cyrus, sua mãe
Miley e Tish Cyrus, sua mãe
Foto: Reprodução | @Instagram

Na quarta-feira, 25, o PageSix divulgou áudios em que o cantor aparece visivelmente irritado com as mulheres da família. Durante a gravação, ele usa termos como "Diabo" e "Vadia" para xingá-las. A irritação com Firerose, segundo ele, é motivada por coisas do passado que ela omitiu -- como seu ex-marido e sua prisão por roubo residencial. Apesar de seu argumento, as falas agressivas apenas corroboram as denúncias de abuso verbal contra a australiana.

"Eu não acho que você seja realmente inteligente, mudei de ideia sobre essa m****. O que eu acho? Acho que você é uma p*** egoísta. É isso que você é", disse ele, no áudio, enquanto Firerose implora para que Billy para de gritar. "Isso não estaria acontecendo se você tivesse calado a sua boca. Olha que p*** de bagunça você fez. Que idiota [você é]... porque você tem que saber que eu não vou tolerar essa m**da. Você simplesmente f**eu tudo... f**a-se. Você sabe melhor do que isso. Idiota do car***", completa ele.

Em outro trecho, Billy Ray critica a ex-mulher por ter tido dois filhos de dois homens diferentes. Além disso, ele xinga a filha, Miley Cyrus.

Em conversa com seu empresário Scott Adkins, Billy Ray não mede esforços para ofender Tish. "Ela é uma mentirosa... opa... e uma trapaceira. Uma vagabunda completa. Escória da terra. Uma fraude também". Na conversa, ele ainda compara ex-mulher com a mãe de Lindsay Lohan. "Ela faz Deanna [sic] Lohan parecer Madre Teresa". 

A respeito de Miley, o cantor country foi curto em suas colocações. "Todo mundo sabe que o Diabo [da Miley] é uma vagabunda".

Há meses circulavam rumores de que a cantora não tinha bom relacionamento com o pai, mas eram apenas especulações. Os motivos do desentendimento entre eles são desconhecidos até o momento. Durante o Grammy 2024, fãs chegaram a cogitar que ela teria desprezado de Billy Ray em seu discurso, mas nada foi confirmado. Miley, Firerosa e Tish ainda não se pronunciaram sobre tudo que ocorreu.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade