Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Pai de Neymar desabafa sobre Rafaella Santos: 'Dá mais trabalho que meu filho'

Neymar Pai falou sobre a relação com os herdeiros e quem dá mais trabalho

26 nov 2024 - 14h56
(atualizado às 17h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Neymar Pai conta que Rafaella é quem dá mais trabalho, entre os filhos
Neymar Pai conta que Rafaella é quem dá mais trabalho, entre os filhos
Foto: Reprodução

Neymar Pai contou em detalhes como é a relação com os dois filhos, o jogador de futebol Neymar Jr, de 32 anos, e a influenciadora Rafaella Santos, de 28. Os dois são frutos do antigo relacionamento com Nadine Gonçalves. O empresário surpreendeu ao revelar qual dos dois filhos dá mais trabalho.

Em entrevista ao podcast Round Cast, Neymar Pai disse se sentir realizado. "Sou bem realizado. Meus filhos são uma bênção. Deus me deu um presente muito grande. Muita gente diz: 'Seus filhos são abençoados'. Eu respondo: 'Não, meus filhos são uma bênção. Não só para mim, mas para os amigos'. Tenho uma filha – e ela vai ouvir isso – que dá mais trabalho que meu filho. Olha, vou te contar (risos)", disse.

"Ainda bem que eu ajudo a cuidar dele [Neymar]", brincou o ex-jogador Falcão, apresentador do podcast. "Precisa ajudar mais", completou o empresário.

Naymar Pai e Nadine foram casados por 25 anos, e se separaram em 2016. Apesar das declarações do pai, Rafaella costuma ser mais discreta do que o irmão nas redes sociais, quando o assunto é vida pessoal. Já Neymar Jr costuma se envolver em algumas polêmicas.

O pai é quem gerencia a imagem do filho através de sua empresa. Como empresário, ele destaca que Neymar Jr tem total controle sobre a própria carreira e liberdade para tomar decisões.

"Hoje, ele está no controle, com tudo nas mãos e nos pés. Eu já não tenho mais o que fazer. A única oportunidade que ele me dá é de opinar. Fico no ouvido dele: 'Vai devagar, vai para a direita, vai para a esquerda, acelera'. Mas, quando acontece um problema, seguimos juntos na mesma direção", afirmou.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade