Pai de Whindersson Nunes faz duro desabafo após internação do filho: 'Pedindo sua cura'
Humorista decidiu se internar em clínica psiquiátrica na última quinta-feira (20) para cuidar da saúde mental; pai faz duro desabafo após internação
Neste sábado (22), Hidelbrando Sousa Batista, pai de Whindersson Nunes, abriu o coração nas redes sociais depois que o filho se internou voluntariamente em uma clínica psiquiátrica na última quinta-feira, em busca do "tratamento adequado para o seu bem-estar".
Em um texto cheio de emoção, ele declarou seu orgulho e preocupação pelo filho: "Meu Guerreiro, você já nasceu com o dom de fazer o bem para os seus semelhantes. Quantas vezes você falou: 'Pai, o senhor ainda vai ter muito orgulho de mim'. Sou orgulhoso de você desde quando nasceu. Tudo que peço a Deus, ele me concede. Pode demorar um pouco, mas sempre ele me ouve. O que eu estou pedindo agora é a sua cura. Que ele tire de você e mande pra mim todas as angústias e dores. Já tenho 58 anos e você é muito jovem, tem toda a vida pela frente. Um grande abraço do seu velho!".
A mãe do humorista, Valdenice Nunes, também fez questão de comentar a publicação com uma mensagem de carinho: "Filho, estou torcendo pela sua saúde. Eu te amo. Nois te ama".
Ver essa foto no Instagram
Lucas Lucco parabeniza Whindersson Nunes por internação
Lucas Lucco mostrou todo seu apoio à decisão de Whindersson Nunes de se internar voluntariamente em uma clínica psiquiátrica no interior de São Paulo.
Nas redes sociais, Lucas fez questão de exaltar a coragem do amigo, chamando a internação de um "retiro necessário". O cantor também abriu o coração e contou que, em momentos difíceis, já pensou em buscar ajuda profissional, mas não teve coragem na época.
"Eu fiquei muito tocado com a atitude do Whindersson de procurar um suporte profissional como a 'internação'. Essa palavra não é a mais adequada. Por isso, prefiro chamar de 'retiro'. Eu sei o quanto essa decisão é marcante", escreveu o cantor, mostrando toda sua sensibilidade ao falar sobre o assunto.