Paolla Oliveira reclama da distância de Diogo Nogueira e faz proposta: 'Topa?'
Atriz Paolla Oliveira reclama nas redes sociais da distância com o namorado e faz proposta tentadora publicamente para o cantor
Paolla Oliveira abriu o coração nas redes sociais nesta segunda-feira (11) e falou sobre a saudade que sente do namorado, Diogo Nogueira. Com ambos os artistas possuindo agendas abarrotada de compromissos, eles nem sempre conseguem conciliar as rotinas para ficarem juntos.
Em um vídeo publicado nos stories de seu Instagram, a atriz lamentou passar muito tempo distante do pagodeiro. Enquanto contava aos 37 milhões de seguidores como se sentia, a ex-contratada da Globo ainda aproveitou para intimar o amado.
"Todo mês, todo ano, todo tempo a gente diz que vai ser diferente e que a gente vai trabalhar menos, que vai viajar menos, vai ter mais tempo um para o outro, mas aí a hora que eu vejo tá o Diogo para um lado e eu para o outro", iniciou Paolla Oliveira.
E completou: "Eu não sou muito grudenta não, mas eu fiquei pensando em uma maneira de contornar isso. Vim aqui te fazer uma proposta, Diogo Nogueira. Para cada dia longe, uma hora de pausa juntos! E aí? Topa tirar o pé comigo?", questionou.
Resposta de Diogo Nogueira
Em resposta, Diogo Nogueira surgiu nos stories e exclamou: "Meu amor, o negócio é o seguinte [...] já, já tô de volta. Eu aceito e vamos ter dois dias pra gente tirar o pé juntinhos. Beijo, te amo!", disse, enquanto se dirigia a mais um compromisso.
PAOLLA OLIVEIRA FALA SOBRE RIVALIDADE COM FAMOSAS: 'COMPETIÇÃO'
Paolla Oliveira usou suas redes sociais na última sexta-feira (25) para desabafar sobre um assunto que constantemente vem à tona na internet: rivalidade feminina. No vídeo, a atriz compartilha diversos comentários e publicações que realizam "competição" entre ela e outras mulheres famosas, como Yasmin Brunet, Carolina Dieckmann, Alane e Patrícia Poeta.
"Oi, pessoas! Vem cá, vocês já repararam como estão tentando sempre colocar as mulheres umas contra as outras? Qual será a graça, né?", falou. "Por que será que o mundo quer que a gente viva em constante competição? Porque vocês sabem que essa competição não surgiu assim, do nada, né? Durante muito tempo, fizeram a gente acreditar que havia só um assento para a gente ocupar. E, sem perceber, a gente vai reforçando que nosso espaço é pequenininho mesmo, é limitado", refletiu.