Script = https://s1.trrsf.com/update-1742411713/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Paolla Oliveira revela que não foi cotada para ser Heleninha Roitman em 'Vale Tudo': 'Posso tentar?'

Paolla Oliveira revela que não foi escolhida para ser Heleninha Roitman em 'Vale Tudo' e se ofereceu para fazer o teste; confira

20 mar 2025 - 09h35
Compartilhar
Exibir comentários
Paolla Oliveira revela que não foi cotada para ser Heleninha Roitman em 'Vale Tudo': 'Posso tentar?'
Paolla Oliveira revela que não foi cotada para ser Heleninha Roitman em 'Vale Tudo': 'Posso tentar?'
Foto: Reprodução/ Globo / Contigo

Paolla Oliveira está mais do que confirmada como Heleninha Roitman no remake de Vale Tudo, e a atriz revelou em entrevista como foi sua trajetória até o papel. Paolla contou que não foi cotada para interpretar a filha de Odete Roitman, personagem de Beatriz Segall, mas foi atrás da oportunidade. "Eu busquei Heleninha, eu queria e fui atrás dela. Eu não era uma pessoa pensada para fazer a Heleninha. Falei: 'Posso tentar? Quero fazer o teste'", revelou a atriz.

Heleninha, um dos papéis mais marcantes da TV, foi originalmente interpretada por Renata Sorrah em 1988, e Paolla sabe que representar essa personagem é um grande desafio. "Eu acho que selar a minha carreira com uma personagem que já foi feita com tanta grandiosidade pela Renata Sorrah. E não só isso, falando de dramas muito mais profundos. Mesmo que a gente esteja falando de novelas, novela chega para o nosso Brasil inteiro, em cada canto do país. Então, chegar para esse mesmo público, que me assiste há tanto tempo, com uma personagem com dramas tão profundos, é selar minha carreira de um jeito muito especial", contou Paolla.

Para se preparar para a personagem, Paolla não mediu esforços e mergulhou em um estudo profundo. Ela revelou que participou de reuniões dos Alcoólicos Anônimos (AA) para conhecer histórias reais e entender melhor as complexidades que envolvem o comportamento de sua personagem. 

Paolla Oliveira revela detalhes de nova rotina

Paolla Oliveira mudou a rotina de sua vida pessoal e profissional após deixar o carnaval. Ainda que tente descansar após as festividades, a artista já iniciou as gravações de Vale Tudo, nova novela das nove da Globo, onde viverá Heleninha. Apesar disso, a atriz revelou mais detalhes de como tem sido conciliar as mudanças.

"Meu refúgio é minha casa mesmo. Tive a sorte de o Diogo estar de folga também. Continuo gravando, não tem muito descanso. Estou muito animada e isso me dá mais energia", compartilhou em entrevista ao Gshow. Continue lendo aqui!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade