Paranoico, vocalista do Creed culpa Obama por sua falência
Scott Stapp disse em programa de rádio que governo quer destruí-lo após ele criticar presidente publicamente; músico teria sido internado em clínica psiquiátrica
Haveria uma operação especial em curso no governo americano para destruir Scott Stapp, vocalista do Creed, que gravou um vídeo dizendo estar sem grana pois está sendo roubado e ameaçado por pessoas desconhecidas. Pelo menos, é nisso que Scott acredta. O músico, inclusive, contou que está morando em um hotel.
Siga Terra Diversão no Twitter
Agora, parece que esses "ladrões" que estariam roubando seu dinheiro trabalham para Barack Obama. Em uma entrevista divulgada pelo site TMZ, Scott diz que, após ter criticado publicamente o governo de Obama em um programa da Fox News, começou a ser perseguido por agentes da presidência yankee.
"Creio que minha situação com a IRS (sistema de arrecadação de impostos dos Estados Unidos) é, sem dúvida, resultado de minha manifestação de insatisfação com o presidente Obama. Sem dúvidas", disse ele.
No entanto, o mesmo site afirma que Stapp foi internado em uma clínica psiquiatrica após sua mulher, Jaclyn Stapp, se mostrar preocupada com surtos paranóicos de Scott, demonstrando preocupação, inclusive, com a possibilidade dele atacar seus filhos.
Ao chegarem em sua casa, os policiais se depararam com o cantor de With Arms Wide Open dizendo, repetidas vezes, que alguém estava querendo envenená-lo.
Scott teria ficado internado por três dias. Sua esposa teria dito aos policiais que seu marido abusa do uso de drogas e fica paranóico, com mania de perseguição e convencido de que seu filho está contraindo uma doença contagiosa.
Jaclyn entrou com o pedido de divórcio de Stapp no mês passado. Nos documentos do processo, Jaclyn afirma que o músico está totalmente descontrolado, ameaçando se matar e também tirar a vida de seu tutor nos Alcoólicos Anonimos. A mulher de Scott teria dito, inclusive, que ele é capaz de fazer isso, já que possui armas em casa.