Parça defende Neymar, detona amante, mas piora situação do craque
Fernanda Campos mostrou que jogador continua interagindo com ela nas redes
Após um print de Fernanda Campos, ex-affair de Neymar Jr, vazar nas redes sociais, Gilmar Araújo, um dos parças do jogador e mais conhecido como Gil Cebola, tentou defendê-lo na terça-feira, 29, mas apenas piorou a situação do craque.
O print de Fernanda mostra que, mesmo após toda exposição do caso, Neymar continua acompanhando os stories da influenciadora. Nas redes, ela insinuou que o jogador tem interesse nela, positivo ou negativamente. "Falam mal de mim ainda, hein", debochou.
Com a repercussão do print, Gil resolveu comentar uma postagem que noticiava o fato. "Que desespero cara... como se fosse um print atual... vai se tratar", defendeu. O perfil Gossip do Dia, por sua vez, também respondeu. "Gil, o post é atual sim! Ela postou esse print ontem e o story que estava com a visualização era de antes de ontem. Eu printei, se quiser ver, me chama no direct".
O que rolou entre Neymar e Fernanda?
Em junho de 2023, a modelo expôs que teve relações íntimas com o jogador de futebol no Dia dos Namorados. Na época, Neymar Jr já estava namorando Bruna Biancardi e a mesma já estava na espera de Mavie, primeira filha do casal.
Para tentar contornar a situação, o craque compartilhou uma postagem assumindo que errou, mas que estava disposto a mudar pela família. "Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos… Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida. A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe do meu filho(a). Atingiu a sua família, que hoje é a minha família. Atingiu a sua intimidade em um momento tão especial que é a maternidade. Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público", diz um trecho do posicionamento de Neymar.
Na época, o jogador foi apoiado por uma série de famosos, o que gerou controvérsia nas redes. Nomes como Luva de Pedreiro, Adriane Galisteu, Carol Dantas, Pedro Scooby e Gui Araújo aplaudiram o fato de Neymar assumir seus erros. Em contrapartida, ele recebeu críticas de inúmeros fãs por expor ainda mais a esposa.